Com um tom futurista, irreverente e bem-humorado, a Veloe, unidade de negócios da Alelo para pagamento eletrônico de pedágio e estacionamento, lança sua primeira campanha assinada pela BETC/Havas, a qual propõe uma nova experiência de pagamento para mobilidade urbana, e traz uma oferta especial com 18 mensalidades grátis para os novos clientes no plano Total e Estrada para pessoa física válida até 15 de julho. Ao todo, a campanha conta com seis filmes: parte deles apresenta de forma divertida o serviço e os outros ensinam como usá-lo.
A campanha, dividida em duas fases, cria um vínculo de empatia entre o público e seus protagonistas: um homem e sua assistente virtual. Os primeiros filmes brincam com o ciúme que o robô sente de Veloe, uma experiência do futuro tão instigante quanto ela, e concorrente à altura da praticidade que uma assistente virtual traz para a vida de uma pessoa. Já a segunda fase exibe vídeos em que o protagonista e sua assistente conversam sobre as vantagens e benefícios de Veloe.
Dentro de uma estratégia de mídia que combina grande alcance e formatos de impacto, os filmes e as demais peças que completam a campanha poderão ser vistos em TV paga, internet e mobile, mídia OOH, rádio e cinema. Veja o vídeo abaixo:
Fonte: http://www.eagora.com.br/noticias_ler.php?nws-news=362619&nws-canal=4922#.XP_xV4hKjIU
#Veloe #mídiaexterior #campanha