Compartilhe com sua comunidades

Vestibular UCL

Vestibular UCL

 

Centro de ensino conta com campanha em Mídia Exterior

 

Chega às ruas a nova campanha publicitária da Universidade Celso Lisboa promovendo o seu vestibular 2012.

A ação conta com 37 outdoors no Centro e bairros da Zona Norte do Rio, além de 20 painéis de plataforma e spots em 89 estações da SuperVia, concessionária que administra a via férrea no estado.

A equipe de marketing do Centro Universitário Celso Lisboa assinou a idealização da campanha.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...