A Xerox segue com novidades que vão além da impressão. E para assegurar que revendedores e distribuidores estejam alinhados a seus objetivos, a empresa realizou o Encontro Anual de Canais. Entre os objetivos para 2019, a companhia pretende impulsionar a venda em corporações de pequeno e médio porte (SMB), reforçar sua expertise em soluções de Negócios para Alto Volume (High-End) e atender a demanda por escritórios cada vez mais inteligentes no mercado corporativo.
Com potencial estimado em cerca de US$ 20 bilhões em produtos, serviços e tecnologia de documentos, a área de SMB reforçou a importância de uma atuação estratégica junto aos parceiros para consolidar a entrega de soluções de gestão completa de documentos pela marca. Além disso, o evento foi uma oportunidade para compreender o mercado atual de produção e descobrir os mais variados segmentos em que a Xerox pode estar presente com respostas rápidas e qualidade diferenciada.
As soluções de otimização, gerenciamento, automação e segurança do ambiente Intelligent Workplace Services® também foram detalhadas mostrando aos participantes as oportunidades específicas do mercado corporativo. Para Ricardo Karbage, presidente Xerox Brasil, o evento reforçou, junto a um público muito importante, o planejamento da empresa. “A Xerox está sempre em busca da transformação digital, se posicionando como nova liderança, simplificando processos e investindo em inovações”, afirmou.
O evento teve um público superior a 160 participantes dentre parceiros, revendedores e distribuidores. Foram realizados dois fóruns no período da manhã de High-End e Apps & Soluções com algumas revendas e, na parte da tarde, além das apresentações da equipe Xerox, parceiros selecionados divulgaram seus cases de sucesso. Houve a palestra motivacional do Nalbert Bittencourt, ex-capitão de voleibol da Seleção Brasileira, que encerrou o evento com o reconhecimento e a premiação dos parceiros de 2018 em todas as categorias Xerox.