Malu Sevieri

XMPIE Anuncia solução em nuvem para incrementar campanhas

XMPIE Anuncia solução em nuvem para incrementar campanhas

A XMPie, empresa Xerox líder no fornecimento de software para gerenciamento de comunicações personalizadas (Individualized Communications Management ICM) e pioneiro em soluções em mídia impressa e digital, vai apresentar o novo XMPie Circle ™ durante a Drupa 2012. O serviço, baseado em nuvem, foi concebido para fomentar o trabalho em equipe. O XMPie Circle™ fornece uma linguagem visual que permite a todos os interessados ​​em campanhas 1:1 multicanais compartilharem conceitos, cheguarem a um acordo sobre um plano, metas guias de revisão e desenvolvimento, além de aprovarem pontos de contato e análises de monitoramento.

 

“As campanhas 1:1 multicanais são praticadas por muitos clientes da XMPie, que têm resultados excepcionalmente bons, mas que muitas vezes recorrem a marcas ou mídia de massa nos esforços de personalização singlemedia. A escolha pela XMPie é quase que exclusiva, devido ao abismo que existe entre outras marcas e os prestadores de serviços de 1:1 e cross-media”, disse Jacob Aizikowitz, presidente da XMPie. "Acreditamos que o XMPie Circle ™ venha diminuir esse abismo, permitindo que as marcas, prestadores de serviços e profissionais possam colaborar efetivamente. Essa colaboração vai fazer com que a escolha de campanhas 1:1 multicanais seja uma prática amplamente aceita, levando a uma melhor comercialização e crescimento global em nosso setor”, avaliou.

 

Considerando hoje as soluções de software 1:1 que foquem os pontos contato (por exemplo: cartão postal, e-mail, website) e ignorando a ligação entre eles, o XMPie Circle ™ torna possível entrelaçar os diversos pontos de contato em uma história coerente com um começo, meio e fim. A solução também permite associar o conteúdo visual com pontos de toque, ajudando todas as partes interessadas a visualizar a campanha com o olhar esperado, a sentir e a ver opções de design para vários cenários e segmentos.

Além disso, o XMPie Circle ™ permite a ligação de pontos de contato para os sistemas de personalização de mídia XMPie, baseados em dados prévios para um selecionado
segmento de público. Esta ligação entre planejamento e execução faz com que a história não apenas apresente previamente uma conceituação da idéia da campanha, mas uma "sala de reunião", ou "círculo de conhecimento e controle". Além disso, a natureza Circle, que é social e interativa, ainda permite que os usuários comentem sobre os pontos de toque de várias campanhas ou mesmo o storyboard como um todo, enriquecendo a experiência da equipe, capacitando o cliente, e revelando as expectativas de negócios ao longo da evolução da campanha.

 

“O Circle nos fornece um número ilimitado de telas em nuvem, onde a história da campanha colaborativa pode ser criada, inspecionada, refinada e aprovada para sua execução”, disse Leon Schweppe, chefe da Digital na Callprint, grupo de produção de mídia de impressão com tecnologia criativa, baseado no Reino Unido, e cliente beta da XMPie. “Melhorou em muito a compreensão do cliente em relação ao processo envolvido na construção de uma efetiva campanha. O Circle torna a colaboração muito mais clara e profissional, melhorando nosso ciclo de vendas multicanal. O tempo poupado pode então ser utilizado em mais desenvolvimento estratégico das nossas relações e proposição de tecnologia”, explicou.

Christoph Grunicke, gerente de vendas da TraffiC GmbH, na Alemanha, também assegura: “O fluxo de campanha interativa e as ferramentas conteporâneas de diagramação e comercialização de interface do usuário orientadas pelo XMPie Circle são a  forma perfeita de mostrar aos clientes as possibilidades de cross-media”, sugeriu Christoph.

O XMPie Circle ™ não está limitado a usuários XMPie, não requer qualquer transferência de software ou instalação e é fácil de usar tanto por iniciantes quando por pessoas com conhecimento em cross-media. No caso dos novos clientes que precisam entender rapidamente o sistema, a XMPie equipou Circle com uma amostra do fluxo campanha com padrões para uso ilimitado. A XMPie também vai oferecer uma edição livre de recursos limitados, com configuração básica, além de duas edições premium com mais capacidade e maior extensão.

 

"Nosso foco na criação de uma linguagem visual para “contar a história” através de uma campanha se deu ao percebermos a necessidade premente de clareza entre as empresas e seus prestadores de serviços", disse Ranen Goren, vice-presidente de Produto Inovação em XMPie. "Através do nosso trabalho com a Xerox Innovation Group e PODi, que alavancou esse investimento em tecnologia e introduziu na Circle um conhecimento extensível, iremos ajudar os usuários a assistir a premiadas campanhas como "histórias" – um recurso valioso que expandiu o aprendizado e a prática de campanhas multicanal 1:1”, explicou.

O XMPie Círcle 1.0 estará exposto no estande da XMPie, que ficará ao lado do stand Xerox no Salão 08B sa Drupa 2012. A solução poderá ser testada após o show. Para juntar-se às conversas que acontecem em torno Drupa nas redes sociais, siga @XMPie no Twitter e use ##xeroxdrupa e drupa. O evento acontece de 03 a 16 maio em Düsseldorf, na Alemanha.

Janeiro 2025

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.