Compartilhe com sua comunidades

Grupo Four Midia disponibiliza tickets de estacionamento aro

Grupo Four Midia disponibiliza tickets de estacionamento aromatizados

 

O Grupo Four Midia, depois do inovar com as caixas de pizza e sanduíche com som, criar bolachas dechope que acendem luz e transformar saquinhos de pão e pastel em mídia, a empresa agora disponibiliza com exclusividade para o mercado brasileiro os tickets de estacionamento aromatizados com cheiro e gosto.

É um hábito comum e corriqueiro das pessoas nas grandes cidades entrarem nos estacionamentos dos shoppings e levarem o ticket na boca enquanto procuram uma vaga para estacionar.

 

O Grupo Four Midia pretende fazer deste momento uma forma diferenciada de impactar o consumidor através do paladar e olfato. Este tipo de mídia totalmente exclusiva no Brasil poderá ser utilizado para lançamentos de novos produtos como cafés, perfumes e guloseimas, que por meio de sensações obtidas pelo olfato e paladar possam remeter às marcas que anunciam no ticket.
 

Para Meyer Nigri, sócio diretor do Grupo Four Midia, esta mídia abre o leque da empresa com seus projetos diferenciados e interativos. “Nossa missão é sempre ficar atento nas oportunidades para criar situações inusitadas e transformá-las em mídias diferentes, atrativas e divertidas”, comenta.

Mais informações do Grupo Four Midia podem ser consultadas pelo site www.grupofourmidia.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....