Compartilhe com sua comunidades

Grupo Four Midia disponibiliza tickets de estacionamento aro

Grupo Four Midia disponibiliza tickets de estacionamento aromatizados

 

O Grupo Four Midia, depois do inovar com as caixas de pizza e sanduíche com som, criar bolachas dechope que acendem luz e transformar saquinhos de pão e pastel em mídia, a empresa agora disponibiliza com exclusividade para o mercado brasileiro os tickets de estacionamento aromatizados com cheiro e gosto.

É um hábito comum e corriqueiro das pessoas nas grandes cidades entrarem nos estacionamentos dos shoppings e levarem o ticket na boca enquanto procuram uma vaga para estacionar.

 

O Grupo Four Midia pretende fazer deste momento uma forma diferenciada de impactar o consumidor através do paladar e olfato. Este tipo de mídia totalmente exclusiva no Brasil poderá ser utilizado para lançamentos de novos produtos como cafés, perfumes e guloseimas, que por meio de sensações obtidas pelo olfato e paladar possam remeter às marcas que anunciam no ticket.
 

Para Meyer Nigri, sócio diretor do Grupo Four Midia, esta mídia abre o leque da empresa com seus projetos diferenciados e interativos. “Nossa missão é sempre ficar atento nas oportunidades para criar situações inusitadas e transformá-las em mídias diferentes, atrativas e divertidas”, comenta.

Mais informações do Grupo Four Midia podem ser consultadas pelo site www.grupofourmidia.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....