Gillette Mach3 procura MacGyver brasileiro
Estratégia digital criada pela NewStyle vai premiar três sortudos com um par de abadás para os blocos do Asa de Águia no carnaval de Salvador
São Paulo, fevereiro de 2012 – A partir desta terça-feira, dia 7, quem visitar a fan page Gillette Brasil no Facebook vai poder participar da nova campanha Gillette Mach3, o MacGyver do Carnaval. Inspirada no herói mais brilhante de todos os tempos, Gillette Mach3 convida os internautas a se fantasiarem de MacGyver e, por meio de umconcurso cultural, vai premiar as três exibições mais criativas com um par de abadás para os blocos da banda Asa de Águia no carnaval de Salvador.
Para participar, os interessados devem curtir a página da marca, enviar uma foto, caracterizados como o MacGyver e segurando um Gillette Mach3, e responder à pergunta: “Qual personagem inspirou o Asa de Águia para o carnaval de 2012?”. Os vencedores serão divulgados no dia 16 de fevereiro.
Mais informações e regulamento completo na página www.facebook.com/#!/GilletteBrasil.