Compartilhe com sua comunidades

Grã Bretanha Lança Campanha Mundial, Cria Outdoor Desafiador

Grã Bretanha Lança Campanha Mundial E Cria Outdoor Desafiador
 

País aproveita proximidade das Olimpíadas para se divulgar como destino para turistas do mundo todo

 

Aproveitando a proximidade das Olimpíadas e o fato de que a rainha Elizabeth II completa 60 anos de reinado, a Grã Bretanha lança a maior campanha da sua história para atrair visitantes.

 

Intitulada "GREAT Britain", dando destaque à palavra "Great" (grande), o secretário de Estado para Cultura, Olimpíada, Mídia e Esporte, Jeremy Hunt declarou que o investimento da ação será de R$ 340 milhões.

 

Um quinto do valor será canalizado para uma "campanha de imagem" do país no exterior, e o restante será investido em uma "campanha tática" ao longo de quatro anos em 20 mercados-chaves, com patrocínio de empresas como British Airways, easyJet, P&O Ferries e Radisson Hotels.

 

A campanha reúne as agências públicas VisitBritain (turismo), o British Council (marketing educacional) e a UK Trade and Investment (marketing e investimentos empresariais). Algumas ações já podem ser vistas como em Xangai e Pequim, por exemplo, onde os transeuntes já convivem com cartazes nas estações de metrô. Em Mumbai, 200 táxis ganharão imagens da campanha, assim como os trens do metrô nova-iorquino.

 

Em uma ação classificada por Hunt como "audaciosa", um outdoor em frente ao museu do Louvre, em Paris, irá proclamar que "Cultura é GRANDE na Bretanha", e que em Londres os museus são gratuitos. A Semana da Moda de Nova York também irá entrar na campanha.

 

No total, a expectativa é de que a campanha atinja 90 milhões de pessoas.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

International Labour Organization (ILO) revela falhas em 245 diretrizes de ética em IA e alerta para riscos ao trabalho; Brasil discute regras para transparência e proteção laboral....
Google expande o modo IA em compras, reorganiza 50 bi de listagens e torna a busca por produtos mais direta, competitiva e orientada a dados....
Zimmer Biomet obtém aprovação da FDA para o novo ROSA Knee com OptimiZe e prepara lançamento comercial no início de 2026....
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....