Paim Comunicação Assina Campanha Do Prêmio Top Of Mídia 2012
Campanha divulga a abertura das inscrições do concurso que premia os melhores cases de mídia gaúchos veiculados entre 1º de maio de 2011 e 1º de maio de 2012
"Uma boa ideia no lugar errado é uma péssima ideia" este é o mote da campanha criada pela Paim Comunicação para divulgar a 13ª edição do Prêmio Top Of Mídia, realizado pelo Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul, e cujas inscrições encerram-se no dia 1º de junho. A campanha apresentada pela Paim começa a ser veiculada amanhã (17/05). Assinam a direção da campanha Rodrigo Pinto e Carlos Thunm.
O Prêmio Top Of Mídia tem como finalidade premiar a melhor ideia de mídia, entendendo por isso, a melhor solução para um dado problema e/ou objetivo. Dessa maneira, o Prêmio dá oportunidade ao profissional de mídia de mostrar ao mercado o que produziu de melhor para seus clientes, contando por que a ideia virou case.
De acordo com Patrícia Angeletti, diretora de mídia da Paim Comunicação e presidente do Grupo de Mídia RS, a atividade de mídia é uma das áreas que mais se reinventou dentro das agências nos últimos anos. "É nesse cenário de constante mudança que o Grupo de Mídia do RS assume a missão de integrar, formar e fortalecer o trabalho dos profissionais de mídia", afirma ela.
O prêmio, aberto apenas às agências de propaganda do Estado do Rio Grande do Sul, contempla onze categorias. São elas: jornal, televisão, rádio, revista, mídia externa, internet, alternativa (out of home, indoor), cinema, campanha, projetos especiais (projeto que tenha convergência de meios com formatos/aproveitamentos diferenciados) e mobile marketing.
Participam do júri profissionais do mercado publicitário gaúcho e representantes de veículos de comunicação.