Compartilhe com sua comunidades

Campanha do Agasalho da AlphaGraphics

 

Campanha do agasalho AlphaGraphics

 

Toc-toc! Quem bate? É o frio! O inverno se aproxima e toda iniciativa para ajudar famílias carentes a enfrentar a estação mais gelada do ano com mais dignidade e calor humano é pouca. Para multiplicar estas ações sociais, a AlphaGraphicslança a campanha do agasalho “Neste inverno, aqueça quem precisa com um gesto de carinho” em suas unidades pelo Brasil. A ação vai até o dia 29 de junho.

 

Para contribuir, é simples: basta doar roupas e agasalhos nos coletores indicados nas lojas. Participam da campanha as unidades Bela Vista (SP), Berrini (SP), CENU (SP), Chácara Santo Antônio (SP), Vila Olímpia (SP), Faria Lima (SP), Pinheiros (SP), Jardins (SP), Alphaville (SP), Ribeirão Preto (SP), Jundiaí (SP) e Salvador (BA).

 

Nas unidades da AlphaGraphicslocalizadas na capital paulista e Alphaville, as peças serão destinadas para a Instituição Maria Helen Drexel (www.helendrexel.org.br), organização civil que acolhe crianças e adolescentes, cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados.

 

Já a franquia Ribeirão Preto ajudará a ONG Grande Cidadão (http://ograndecidadao.org.br), que se propõe a levar amparo material e cultural a toda sociedade ribeirão-pretana, enquanto a unidade Jundiaí dedicará as doações para a entidade filantrópica e assistencial SOS – Serviço de Obras Sociais (www.sosjundiai.com.br), que oferece abrigo, higiene pessoal, roupas e alimentação para os moradores de rua e migrantes que passam pela região de Jundiaí. Por sua vez, a AlphaGraphicsSalvador ajudará a Creche Geraldo e Helena Belfort e o Projeto Social Talitah Kumi.

 

Os endereços das unidades podem ser acessados no site www.alphagraphics.com.br. A campanha "Neste inverno, aqueça quem precisa com um gesto de carinho" será divulgada por meio posts no Facebook e Twitter da AlphaGraphics, além do envio de e-mails marketing para clientes e colaboradores.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....