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Oportunidades De Mídia Diminuem Com Proximidade De Eventos

Oportunidades De Mídia Diminuem Com Proximidade De Eventos Internacionais

 

Office Shopping alerta para necessidade de planejamento antecipado para quem deseja visibilidade nos grandes eventos planejados para o Brasil

 

Com a proximidade de dois grandes eventos internacionais, a serem realizados no Brasil nos próximos anos, as oportunidades de mídia para anunciantes deverão diminuir progressivamente e quem adiar muito seu planejamento publicitário poderá ficar sem opções de mídia de qualidade no período em que o Brasil for o centro das atenções mundiais. A constatação é de Edson Maurício, Diretor Comercial da Office Shopping, empresa com 20 anos de experiência em mídia e merchandising em shopping centers por todo o país.

 

Como explica o Diretor Comercial, "o Brasil será palco de grandes e concorridos eventos internacionais entre 2013 e 2016 (Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas). Com a possibilidade de impactar milhões de possíveis consumidores, muitas empresas já estão definindo seu planejamento publicitário e reservando espaços para as ações a serem desenvolvidas nos próximos anos. Com isso, a procura pelos melhores espaços e oportunidades aumentou consideravelmente. É inegável que quem não se preocupar agora com esse planejamento, em breve ficará sem opções, devido à grande procura."

 

Além da diminuição de opções de mídia em função da grande procura, o Executivo lembra duas outras questões importantes: 1ª) As restrições a espaços publicitários nos espaços urbanos, impostas em várias cidades do país; e 2ª) O interesse desses patrocinadores internacionais por grandes áreas de visibilidade para suas marcas. Com essas variáveis que podem prejudicar o planejamento publicitário de uma campanha, as opções de mídia mais adequadas se concentrarão em ambientes consagrados e perfeitamente ordenados como os Shopping Centers. Esses ambientes, então, se consolidarão cada vez mais como plataformas perfeitas para a veiculação de campanhas e eventos diferenciados que exigem grandes áreas de exposição, com circulação garantida de potenciais consumidores.

 

Edson também ressalta a necessidade de se contar com o apoio de empresas especializadas para a realização de um planejamento que atenda satisfatoriamente às necessidades do anunciante nos ambientes de shopping centers. No caso da Office Shopping, o cliente pode "se valer da expertise da empresa, com sua experiência de 20 anos em ambientes de shopping centers. Estamos à disposição de anunciantes e agências para entender suas necessidades, seus apelos e, com nosso apoio, obterem o aproveitamento total do potencial que esses estabelecimentos oferecem como canais de mídia. Temos aqui áreas específicas para a criação de projetos diferenciados, oferecendo o suporte e a logística necessária para isso. Com a nossa expertise em shopping centers, nossa área interna de planejamento já auxiliou o desenvolvimento de ações diferenciadas para grandes anunciantes, buscando as melhores oportunidades para promover seus produtos para todos os tipos de público. Como atendemos estabelecimentos por todo o Brasil, em praticamente todas as faixas de público, podemos assessorar anunciantes e agências na criação, planejamento e veiculação de campanhas para um universo imenso de potenciais consumidores."

 

A rede de shopping centers atendida pela Office Shopping compreende mais de 50 estabelecimentos no Brasil, oferecendo a maior cobertura geográfica e possibilitando atingir cerca de 43 milhões de usuários desses espaços, consumidores das classes AA, até a classe C. Os anunciantes que optarem pela veiculação de suas campanhas nos ambientes atendidos pela Office Shopping poderão escolher entre locação de mall para quiosques, estandes, merchandising, placas em cancelas de estacionamento, banners e mega banners, painéis, adesivação de portas, adesivação de laterais de escadas rolantes, portas de elevadores, mesas da praça de alimentação, testeiras de escadas rolantes, displays de mall e placas em colunas.

 

Empresário Digital

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