Compartilhe com sua comunidades

Chapas de PU da Neopol

Chapas de PU da Neopol

 

O mercado de comunicação visual cada vez mais está buscando opções em termos de materiais que possibilitem novos de desenvolvimento em termos de materiais para outdoor e indoor. As chapas fabricadas pela Neopol e distribuídas pela Vinisul serão apresentadas em duas linhas, denominadas MDPOL e Neo Visual, sendo que ambas podem ser usinadas, pintadas, torneadas, revestidas e perfuradas.

 

As chapas MDPOL são resistentes e produzidas a partir de material reciclado. São ideais para sinalização externa e podem substituir o MDF, porém com muito mais vantagens, já que são impermeáveis. Você encontra as chapas MDPOL nas espessuras de 12mm, 15mm, 18mm e 25mm  com dimensão de 1,28 m x 90 cm.

 

Já as chapas Neo Visual são de PU virgem, disponíveis em diferentes densidades. As de baixa podem substituir o isopor, e ser usadas em acabamentos e sinalização de PDV. As de média densidade podem ser utilizadas internamente e também em fachadas, dependendo do seu acabamento.

 

O material está disponível nas espessuras de 50mm, 75mm e 100mm e dimensões de: 1,47m x 0,49m e 1,49 x 0,50. Recomenda-se que antes da tinta, a chapa deve ser lixada e deve-se aplicar uma camada de primer automotivo. Aceita cola compatível com PU.

Segundo a VinilSul, empresas como a Acrilight e Paraná Lonas, no Paraná e a M Ideias em Rio Grande do Sul, foram os maiores compradores no último mês. A empresa não revelou todos os preços, mas é possível encontrar chapas de PU a partir de R$ 75,00 a chapa.
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....