Compartilhe com sua comunidades

Eudora lança embalagens de Natal produzida pela Antilhas

Eudora lança linha de embalagens de Natal produzida pela Antilhas

 

 

 

 

Com o objetivo de atrair mais atenção para a campanha de final de ano e alavancar as vendas, a Eudora, empresa de cosméticos do Grupo Boticário, investiu na produção de novas embalagens de natal para seus produtos.

 

A Antilhas foi a responsável pela produção da nova linha, que está sendo distribuída em todo o Brasil, através da estrutura multicanal da marca: vendas diretas por meio de representantes, lojas e e-commerce.

 

Para a produção dessa linha, composta por um cartucho e três caixas, a equipe da Antilhas adequou as embalagens às necessidades do cliente, reforçando o conceito da marca. A linha, que possui um layout exclusivo, foi produzida na cor dourada, tom que, além de remeter ao Natal, também realça a aparência de elegância e sensualidade feminina.

 

Para valorizar seu aspecto presenteável, as embalagens contam com uma fita de cetim dourada, que envolve as caixas formando um laço. Além disso, toda a linha acompanha um Tag, feito na mesma cor e com espaço “De/Para”. Tanto as caixas quanto o cartucho possuem um formato estrutural diferenciado, que realça o visual das peças e torna a experiência de compra mais agradável.

 

As embalagens ainda possuem aplicação do Verniz UV Brilho localizado, que contrasta com a laminação fosca do cartão Vitabianco, além da utilização do Verniz de Proteção Fosco em toda a superfície do material. Impressas em off-set, as embalagens foram produzidas em material com certificação FSC, que garante a procedência sustentável do papel utilizado.

 

A Eudora comercializa produtos de perfumaria, maquiagem, corpo, banho e rosto que estão divididas em quatro momentos da mulher: casual, descolada, poderosa e entre 4 paredes.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....