Compartilhe com sua comunidades

Eudora lança embalagens de Natal produzida pela Antilhas

Eudora lança linha de embalagens de Natal produzida pela Antilhas

 

 

 

 

Com o objetivo de atrair mais atenção para a campanha de final de ano e alavancar as vendas, a Eudora, empresa de cosméticos do Grupo Boticário, investiu na produção de novas embalagens de natal para seus produtos.

 

A Antilhas foi a responsável pela produção da nova linha, que está sendo distribuída em todo o Brasil, através da estrutura multicanal da marca: vendas diretas por meio de representantes, lojas e e-commerce.

 

Para a produção dessa linha, composta por um cartucho e três caixas, a equipe da Antilhas adequou as embalagens às necessidades do cliente, reforçando o conceito da marca. A linha, que possui um layout exclusivo, foi produzida na cor dourada, tom que, além de remeter ao Natal, também realça a aparência de elegância e sensualidade feminina.

 

Para valorizar seu aspecto presenteável, as embalagens contam com uma fita de cetim dourada, que envolve as caixas formando um laço. Além disso, toda a linha acompanha um Tag, feito na mesma cor e com espaço “De/Para”. Tanto as caixas quanto o cartucho possuem um formato estrutural diferenciado, que realça o visual das peças e torna a experiência de compra mais agradável.

 

As embalagens ainda possuem aplicação do Verniz UV Brilho localizado, que contrasta com a laminação fosca do cartão Vitabianco, além da utilização do Verniz de Proteção Fosco em toda a superfície do material. Impressas em off-set, as embalagens foram produzidas em material com certificação FSC, que garante a procedência sustentável do papel utilizado.

 

A Eudora comercializa produtos de perfumaria, maquiagem, corpo, banho e rosto que estão divididas em quatro momentos da mulher: casual, descolada, poderosa e entre 4 paredes.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...