Compartilhe com sua comunidades

Gráficas apostam em Natal personalizado

Gráficas apostam em Natal personalizado

 

 

As festas de fim de ano são responsáveis por um aumento de até 50% na procura por brindes nas gráficas, segundo os empresários do setor. E para esticar ainda mais o faturamento, algumas empresas apostam em produtos diferenciados, que vão além das tradicionais agendas, canetas, lápis e blocos de nota.

 

Um exemplo é a Hiper Graphic Digital. Para este Natal a empresa preparou uma série de produtos que pretendem conquistar pela personalização. Quem desejar ter uma árvore de Natal customizada pode optar pelos kits de enfeites em acrílico com impressão de fotos e desenhos, direto na peça. Adesivos decorativos também estão sendo confeccionados visando pessoas que queiram enfeitar suas casas, lojas ou escritórios de forma fácil, rápida e barata. “Os adesivos podem ser feitos em diversos tamanhos, são de fácil substituição e não trazem danos à superfície na qual foram aplicados”, conta Paulo Henrique Sampaio, diretor da Hiper Graphic Digital.

 

Outros produtos oferecidos pela gráfica são os cartões que viram enfeites para árvores de natal, móbiles com temas natalinos e de réveillon, além dos brindes produzidos com foto, arte ou logomarca enviado pelo cliente.

 

“Temos observado uma crescente procura por serviços personalizados. As pessoas querem exclusividade e, como somos uma gráfica rápida, temos condições de personalizar uma infinidade de coisas, de maneira rápida e barata” diz Sampaio.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...