Compartilhe com sua comunidades

Agfa Pitman lança novo tecido revestido de poliéster

Agfa Pitman adiciona novo tecido revestido de poliéster à sua linha Duratex

 

 

A Agfa Pitman está expandindo a sua linha Duratex com a sua primeira tela de UV curável, impressoras jato de tinta látex, solvente e eco-solvente. O Duratex Polyfab, um tecido revestido de poliéster de elevada qualidade, é repelente a água, leve e elástico para fácil expansão em relação aos sistemas de quadro e oferece aos clientes a oportunidade de entrar em novos mercados.

 

O Duratex Polyfab é 100% de malha, sem vincos, e revestido para imagens vibrantes. O tecido é leve, pode ser cortado a frio e se estende facilmente para a expansão sobre estruturas de quadro, incluindo os sistemas de exibição de quadro, sinalização exterior e displays.

 

"Duratex Polyfab é ideal para muitas aplicações de impressão de tecido, incluindo sinalização interna, caixas de luz, sistemas de display pop-up, insufláveis, tendas ou guarda-chuvas ao ar livre", disse Larry Salomon, vice-presidente de formato Wide da Agfa Pitman na América do Norte. "É extremamente flexível a água, repelente e durável."

 

O Duratex Polyfab está disponível em dois rolos de tamanhos diferentes, 59 "x 165 pés e 118" x 330 pés.

 

Mais informações: http://www.pitman.agfagraphics.com.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Liderar é mais que comandar: é adaptar-se, aprender e inspirar. Descubra as lições de Ricardo Basaglia no HSM+ 2025 sobre alta performance....
Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...