Compartilhe com sua comunidades

Brasileiro está entre os finalistas de campanha da Heineken

Brasileiro está entre os finalistas de campanha para embalagem da Heineken

 

 

A Heineken promoveu no ano passado um concurso, entitulado de “Future Bottle Design Challenge 2013”, para que consumidores enviassem suas idéias de novos designs para a garrafa da cerveja. O desafio deveria incluir criatividade, sendo inspirada pelo passado da marca, porém com um toque futurista.

 

Entre os cinco projetos finalistas, dois são de autoria do brasileiro Fernando Degrossi. Os outros são assinados pelos designers Andy Audsley, da Austrália, Anna Ptasiñska e Bartek Bak, da Polônia. Os modelos serão apresentados na Semana de Design de Milão 2013, que acontece entre os dias 9 e 14 deste mês.

 

O vencedor será anunciado amanhã (11) em uma apresentação ao vivo no The Magazzini Hub e o design vencedor será transformado em uma edição limitada da garrafa, que será lançada em dezembro.

 

Foto: Divulgação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...