Compartilhe com sua comunidades

Marcelo Bravo assume Diretoria Executiva de Serviços Xerox

Marcelo Bravo assume Diretoria Executiva de Serviços a Clientes da Xerox do Brasil

 

Depois de atuar nos últimos dois anos como COO (Chief Operating Officer) na Simpress, Marcelo Bravo volta à Xerox para assumir a Diretoria Executiva de Serviços à Clientes (Customer Services Operations – CSO).

 

Em sua primeira passagem pela empresa, Bravo trabalhou por 19 anos na Xerox, em diversas posições estratégicas e de liderança nas áreas de Engenharia, Serviços, Marketing e na condução da área de Operações da divisão de negócios denominada Global Document Outsourcing – GDO, que responde pela implementação e operacionalização de grandes projetos de terceirização e serviços gerenciados de impressão.

 

À frente de CSO, Marcelo Bravo tem o desafio de buscar a otimização e a expansão dos nossos serviços técnicos, fortalecendo as parcerias consolidadas com o canal especializado de serviços técnicos autorizados (ASP Resellers) e alavancando a satisfação geral do cliente Xerox.

 

“Tenho certeza que, com sua experiência e forte capacidade de gestão de processos e pessoas, Marcelo Bravo terá muito a agregar para nossa área de Serviços a Clientes”, afirma Ricardo Karbage, presidente da Xerox do Brasil.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...