Marcelo Bravo assume Diretoria Executiva de Serviços a Clientes da Xerox do Brasil
Depois de atuar nos últimos dois anos como COO (Chief Operating Officer) na Simpress, Marcelo Bravo volta à Xerox para assumir a Diretoria Executiva de Serviços à Clientes (Customer Services Operations – CSO).
Em sua primeira passagem pela empresa, Bravo trabalhou por 19 anos na Xerox, em diversas posições estratégicas e de liderança nas áreas de Engenharia, Serviços, Marketing e na condução da área de Operações da divisão de negócios denominada Global Document Outsourcing – GDO, que responde pela implementação e operacionalização de grandes projetos de terceirização e serviços gerenciados de impressão.
À frente de CSO, Marcelo Bravo tem o desafio de buscar a otimização e a expansão dos nossos serviços técnicos, fortalecendo as parcerias consolidadas com o canal especializado de serviços técnicos autorizados (ASP Resellers) e alavancando a satisfação geral do cliente Xerox.
“Tenho certeza que, com sua experiência e forte capacidade de gestão de processos e pessoas, Marcelo Bravo terá muito a agregar para nossa área de Serviços a Clientes”, afirma Ricardo Karbage, presidente da Xerox do Brasil.