Compartilhe com sua comunidades

Venda para não vendedores é tema do Ponto de Encontro

Venda para não vendedores é tema do Ponto de Encontro da ABIGRAF-SP

 

Realizado mensalmente com o intuito de promover um espaço para a troca de experiências e conhecimento do setor, o Ponto de Encontro da ABIGRAF-SP abordará, neste mês, os desafios para quem deseja aprender a vender suas ideias e torná-las atrativas e rentáveis.

 

Ministrado pelo consultor empresarial Maurício Seriacopi, a palestra apresentará conceitos inéditos para aqueles que sentem dificuldades na hora de vender seu produto. O evento será realizado no dia 17, das 09h00 às 12h00, no auditório da entidade, localizada no bairro do Paraíso, em São Paulo.

 

 Mais informações: www.abigraf.org.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...