🎧 Resumo em Áudio
Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.
Pedro Murilo dos Santos recebe o IV Prêmio Pernambuco de Propaganda
A Bandeirantes Mídia Exterior chega aos 57 anos ostentando as mesmas virtudes que lhe valeram a liderança no mercado da mídia exterior no Nordeste ao longo de sua existência: versatilidade, agilidade, eficiência e elevada qualidade em tudo o que faz.
Criada por Pedro Murilo dos Santos – hoje com 89 anos de idade e em plena atividade -, o profissional acaba de receber uma digna homenagem ao receber o IV Prêmio Pernambuco de Propaganda, pelo seu intenso trabalho de diversificação, inovação, criatividade e expansão regional. Todos os colaboradores da empresa estão orgulhosos e felizes com a merecida homenagem.
A Bandeirantes conquistou a liderança do mercado graças a lances ousados, investindo em moderna tecnologia de ponta, diversificando e ampliando o atendimento de toda a propaganda externa dos clientes em suas unidades operacionais de Recife, Caruaru, João Pessoa, Campina Grande, Maceió, Natal e Fortaleza.
Pedro Murilo Santos, fundador da Bandeirantes Mídia Exterior, iniciou seus trabalhos, precariamente, no alpendre da casa de seus pais, dispondo apenas de equipamentos rudimentares. Como transporte, uma carroça de mão e muita força de vontade. Com o tempo, Murilo amealhou o suficiente para construir uma empresa eficiente, digna do respeito e da credibilidade do mercado, oferecendo sempre produtos e serviços de reconhecida qualidade. Essa tem sido a sua filosofia de trabalho nessa longa caminhada.
O primeiro painel negociado pela ComArte – primeiro nome fantasia da firma -, foi uma peça de 8m2 para os chapéus Prada, cujo desenho do chapéu ocupava toda a área disponível da placa. A peça foi uma novidade e marcou o início do outdoor como mídia externa em Pernambuco. A partir daí, não foi difícil atrair outros clientes do mercado local, como Água Mineral São Benedito, Guaraná Antártica, Tintas Ypiranga, Aguardente Muriongo, Lojas, etc. A empresa se expandia rapidamente no mercado, impulsionada pela qualidade dos seus engenhos. Isso fez atrair também a atenção das companhias petrolíferas estrangeiras, das quais se destacaram a Texaco e a Shell.
Murilo atribui a esses desafios o fato de procurar investir na criação de empresas de prestação de serviços por todo o Nordeste, compondo, hoje, o que é o Grupo Bandeirantes Mídia Exterior.