Compartilhe com sua comunidades

Vicunha realiza parceria com a Renner para coleção

Vicunha realiza parceria com a Renner para a coleção de Inverno 2014

 

 

A Vicunha Têxtil foi escolhida pela rede de lojas de varejo Renner para fornecer os denins das peças de Inverno 2014. O preview da coleção foi lançado na segunda quinzena de fevereiro, na cidade de São Paulo. Os temas para a temporada foram criados a partir de pesquisas no mercado nacional e internacional que apontaram o visual grunge como uma tendência.

 

Com inspiração no grunge as peças levam estampas xadrezes, listradas e pied de poule (uma espécie de xadrez diferenciado). Outros artigos que se destacam na coleção de Inverno são as jaquetas, calças com visual de couro, looks total jeans e blusas moletom.

 

As saias lápis (que se afunilam da cintura para baixo) fazem parte dos produtos da Renner que contam com os denins da Vicunha. Os artigos foram confeccionados com o tecido Colbie, denim premium, tingimento puro índigo e tecnologia Super Power Strech para a confecção de peças mais justas. Há também uma saia lápis especial produzida com o tecido Marina Dark, em tonalidade azul super intensa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....