Compartilhe com sua comunidades

Artplan lança campanha para Live TIM

Artplan lança campanha para Live TIM

 

 

Começa a ser veiculada a campanha desenvolvida pela Artplan para o Live TIM, uma ultra banda larga fixa de alta performance da operadora TIM. A ação será vista na mídia impressa (jornais), mídia exterior (painéis de metrô e bancas), internet, mídias sociais e TV. "Vamos contar de forma divertida que é impossível várias pessoas entrarem ao mesmo tempo na internet de casa sem uma ultra banda larga fixa."

 

Intitulado "Vampiro", o comercial, dirigido por João Caetano Feyer, da Hungry Man, retrata uma cena característica de quem usa internet lenta. Um vampiro está preparado para beijar a amada, quando a cena trava e um símbolo de "bufering" aparece girando na tela. Escutamos em off a voz de uma adolescente chamando pelo pai. Ela afirma que o irmão entrou na internet ao mesmo tempo que ela.

 

Os dois discutem na sala, quando o apresentador entra em primeiro plano e sugere ao telespectador a troca da internet por uma ultra banda larga fixa. Na mesma hora, vemos a mesma cena, só que mais pacífica. A garota vê o filme ao mesmo tempo em que o irmão joga um game online.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....
Startups e investimentos redefinem a indústria de defesa. O setor espacial atrai R$ 48 bilhões entre 2023 e 2025 e consolida um novo eixo entre tecnologia civil e militar, impulsionando...
O avanço das cidades inteligentes exige novos padrões éticos em tecnologia urbana, equilibrando inovação, privacidade e impacto social....
O fim do suporte ao Windows 10 em 2025 afeta 560 milhões de dispositivos e deve movimentar R$ 330 bilhões no mercado de tecnologia....
A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....