Parceria entre entidades visa capacitação dos departamentos de mídia de agências
Em uma reunião realizada entre os presidentes Daniel Chalfon, do Grupo de Mídia de São Paulo, e Marcelo Moura, da Central de Outdoor, foi estabelecido que, a partir de 25 de junho, estará disponível a Central de Cursos. A novidade se destina ao aprimoramento e capacitação dos departamentos de mídias de todas as agências e veículos de Mídia Exterior do Brasil, com o apoio do Grupo de Mídia de São Paulo.
A parceria é resultado das teses aprovadas no último Congresso Mundial de Publicidade, dentre elas, a de introduzir ao mercado novas tecnologias e ferramentas, que enriqueçam e aprimorem os planos de mídia e facilitem a vida dos profissionais das agências.
A Central de Outdoor desenvolve, desde 2011, um sistema de busca de peças geolocalizadas, com o cruzamento de dados como pontos de interesse, setores censitários e concentração de públicos, conhecido como ATLASGEO.
O curso terá duração de um dia, e será realizado na sede da Central de Outdoor, localizada na Avenida Paulista, 1159, 14 andar, com entrega de certificado. Maiores informações tratar com Simone Moura pelo email [email protected] ou pelo telefone (11) 3105-9111.
Jorge Luiz Mussolin