Compartilhe com sua comunidades

Impressão 3D para promover inauguração de uma flagship store

Equipamento foi utilizado para imprimir peças com assinatura de designer francês

A TOG, loja de móveis em larga escala a preços acessíveis, e com opções de customização pelo próprio cliente, lançada em 2014 em Milão e agora em São Paulo com uma flagship store, utilizou a impressora 3D UP BOX da AKAD, recém-lançado no país para promover a inauguração da marca.

No local, a impressora foi utilizada para imprimir peças assinadas pelo designer francês Philippe Starck. O equipamento, voltado para o uso profissional e também educacional, tem um volume interno para impressão de 255mm x 205mm x 205mm. A impressora 3D UP BOX também conta com uma iluminação por LED mantém o usuário a par do processo de impressão em tempo real.

As novas funcionalidades estão integradas às que já estavam disponíveis na linha anterior, como a tecnologia Smart Support do software UP, capaz de produzir suportes de construção fáceis de remover e aumenta a qualidade de impressão, e uma plataforma de impressão totalmente aquecida para evitar imperfeições e conferir maior consistência aos objetos em ABS.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....