Compartilhe com sua comunidades

Tradicional gráfica britânica adquire novo equipamento da Heidelberg

Além do cortador de folha, a empresa também será dona de impressora

A Stephens & George, gráfica britânica de 103 anos, adquiriu cortador de folha CutStar da Heidelberg. A máquina foi entregue para a empresa juntamente com uma impressora Speedmaster XL 106 oito cores com reversão.

“Nós compramos o primeiro CutStar em 2003 e compramos nove outras desde então”, diz Andrew Jones, diretor da Stephens & George. “Com a nova máquina, nossa sala de impressão agora tem quatro Speedmaster XL 106 com CutStar e uma Speedmaster XL 105-5+L. Para melhorar a produtividade, três das impressoras operam em 18 mil folhas por hora”, diz.

A gráfica tem 230 empregados e gera vendas de cerca de 37 milhões de dólares. Revistas e outros pedidos regulares são 40% da produção, com o restante sendo trabalho comercial.

“Uma Speedmaster XL 106 com uma velocidade de impressão de 18 mil folhas por hora equipada com CutStar, sistema de gerenciamento de cores Prinect Inpress Control e troca de chapa AutoPlate XL aumenta nossa capacidade em até 30%”, ele revela.

Fonte: Redação

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....