Compartilhe com sua comunidades

Red Bull lança nova embalagem que se transforma em óculos de RV.

A Red Bull lançou no mercado uma nova embalagem que se transforma em um óculos de realidade virtual. No óculos, é possível assistir vídeos 360 graus dos atletas que a marca patrocina praticando seus respectivos esportes.

O consumidor que comprar a embalagem especial de 6 latas de Red Bull terá acesso ao lançamento, depois é só montar de acordo com as instruções da embalagem, colocar o celular no fundo do óculos e baixar o aplicativo da Red Bull para assistir todos os vídeos em 360º, gravados da perspectiva do atleta.

embalagem

O primeiro conteúdo disponível no aplicativo é o do surfista Pedro Scooby pegando uma onda gigante em Nazaré, Portugal. “A experiência de ir a Nazaré filmar o VR foi a mais louca da minha vida, com certeza. Tive que me arriscar como geralmente não me arrisco e chegar a um limite onde geralmente não chego para conseguir a imagem perfeita. Depois, vendo o vídeo no VR, fiquei muito feliz com o resultado e acho que as pessoas terão uma boa sensação de como é surfar uma onda gigante” afirmou o surfista.

realidade virtual

Mais de 100 mil unidades do óculos de realidade virtual serão vendidas em mais de 500 pontos de venda em todo o país, a edição é limitada e tem duração até acabarem os estoques.

Lembrando que o sistema funciona em todos os smartphones, e pode ser utilizado para assistir outros vídeos que possuem  o recurso de realidade virtual, inclusive do Youtube.

Confira o mapa com os locais de venda e mais informações no site.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Omnia investe R$50 bilhões no maior data center do Brasil, em Pecém (CE), com operação prevista para 2027 e foco em cloud e streaming....
Setor têxtil europeu enfrenta forte concorrência de plataformas como Shein e Temu, que já dominam o e-commerce de moda na região....
Os contratos futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100 recuam após lucros abaixo do esperado em Microsoft, Alphabet e Meta. Setor de tecnologia perde R$1,2 trilhão em valor de...
A Canon ampliou sua liderança no mercado asiático de câmeras mirrorless em 2025, conquistando o prêmio “Best Imaging Brand Asia”. O avanço foi impulsionado por modelos como EOS R6 Mark...
A NVIDIA avalia liberar parte de sua linha de chips para exportação à China, podendo recuperar até R$140 bilhões em receitas. A medida reflete o ajuste global no setor de...
O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....