Compartilhe com sua comunidades

Red Bull lança nova embalagem que se transforma em óculos de RV.

A Red Bull lançou no mercado uma nova embalagem que se transforma em um óculos de realidade virtual. No óculos, é possível assistir vídeos 360 graus dos atletas que a marca patrocina praticando seus respectivos esportes.

O consumidor que comprar a embalagem especial de 6 latas de Red Bull terá acesso ao lançamento, depois é só montar de acordo com as instruções da embalagem, colocar o celular no fundo do óculos e baixar o aplicativo da Red Bull para assistir todos os vídeos em 360º, gravados da perspectiva do atleta.

embalagem

O primeiro conteúdo disponível no aplicativo é o do surfista Pedro Scooby pegando uma onda gigante em Nazaré, Portugal. “A experiência de ir a Nazaré filmar o VR foi a mais louca da minha vida, com certeza. Tive que me arriscar como geralmente não me arrisco e chegar a um limite onde geralmente não chego para conseguir a imagem perfeita. Depois, vendo o vídeo no VR, fiquei muito feliz com o resultado e acho que as pessoas terão uma boa sensação de como é surfar uma onda gigante” afirmou o surfista.

realidade virtual

Mais de 100 mil unidades do óculos de realidade virtual serão vendidas em mais de 500 pontos de venda em todo o país, a edição é limitada e tem duração até acabarem os estoques.

Lembrando que o sistema funciona em todos os smartphones, e pode ser utilizado para assistir outros vídeos que possuem  o recurso de realidade virtual, inclusive do Youtube.

Confira o mapa com os locais de venda e mais informações no site.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...