Compartilhe com sua comunidades

Guaraná Antarctica lança campanha que enfatiza momentos de diversão

Campanha revive o conceito de “pipoca e guaraná” em momentos especiais 

Quando pensamos na marca Guaraná já associamos à um momento prazeroso. Agora a marca do refrigerante de origem brasileira, aprimora campanha. Partindo do conceito “Sua Natureza pede. Boralá”, a campanha “Tudo Pede Guaraná”, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi é uma nova proposto e um novo conceito. É sugerido aos consumidores a presença da bebida para tornar momentos ainda mais especiais de lazer com amigos e familiares.

Quem não se lembra daquela música tradicional da antiga campanha do refrigerante “pipoca e guaraná, que programa legal”. Pois bem, a campanha foi desenvolvida em três filmes, que resgata está combinação clássica de pipoca e guaraná. Além de trazer momentos de diversão, como um dia de sol na piscina com os amigos, até uma sessão de filmes no sofá da casa.

Será possível a visualização da campanha não somente na TV ou Redes Sociais, mas também andando pelas ruas. O consumidor será impactado com recados sugestivos para curtir um momento de diversão com Guaraná Antarctica.

Além da estratégia de mídia desenvolvida, a marca conta com a parceria do Vivo Ads, que encaminhará mensagens geolocalizadas no momento em que os consumidores estiverem próximos aos pontos de venda do refrigerante.

Com isso, o público relembrará do tradicional conceito que a marca oferece desde anos anteriores, que é enfatizar momentos de diversão com amigos e familiares.

Segundo o gerente de marketing da Guaraná Antarctica, José Octavio Freitas, o refrigerante está presente na vida dos brasileiros há 95 anos nos bons momentos.

Este é mais um lançamento que utiliza campanhas de mídias externas para impactar o consumidor. Para saber mais sobre este meio de divulgação, acompanhe nossas postagens diariamente com novidades do mercado.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=xjbr4MlSdFc

https://www.youtube.com/watch?v=f2VJruWEZzQ

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...