Compartilhe com sua comunidades

Guaraná Antarctica lança campanha que enfatiza momentos de diversão

Campanha revive o conceito de “pipoca e guaraná” em momentos especiais 

Quando pensamos na marca Guaraná já associamos à um momento prazeroso. Agora a marca do refrigerante de origem brasileira, aprimora campanha. Partindo do conceito “Sua Natureza pede. Boralá”, a campanha “Tudo Pede Guaraná”, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi é uma nova proposto e um novo conceito. É sugerido aos consumidores a presença da bebida para tornar momentos ainda mais especiais de lazer com amigos e familiares.

Quem não se lembra daquela música tradicional da antiga campanha do refrigerante “pipoca e guaraná, que programa legal”. Pois bem, a campanha foi desenvolvida em três filmes, que resgata está combinação clássica de pipoca e guaraná. Além de trazer momentos de diversão, como um dia de sol na piscina com os amigos, até uma sessão de filmes no sofá da casa.

Será possível a visualização da campanha não somente na TV ou Redes Sociais, mas também andando pelas ruas. O consumidor será impactado com recados sugestivos para curtir um momento de diversão com Guaraná Antarctica.

Além da estratégia de mídia desenvolvida, a marca conta com a parceria do Vivo Ads, que encaminhará mensagens geolocalizadas no momento em que os consumidores estiverem próximos aos pontos de venda do refrigerante.

Com isso, o público relembrará do tradicional conceito que a marca oferece desde anos anteriores, que é enfatizar momentos de diversão com amigos e familiares.

Segundo o gerente de marketing da Guaraná Antarctica, José Octavio Freitas, o refrigerante está presente na vida dos brasileiros há 95 anos nos bons momentos.

Este é mais um lançamento que utiliza campanhas de mídias externas para impactar o consumidor. Para saber mais sobre este meio de divulgação, acompanhe nossas postagens diariamente com novidades do mercado.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=xjbr4MlSdFc

https://www.youtube.com/watch?v=f2VJruWEZzQ

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....