Compartilhe com sua comunidades

Burger King utiliza Mídia Exterior para apresentar novo produto

Burger King aposta em campanha em Mídia Exterior

Não temos dúvidas que a mídia exterior é uma ótima receita para chamar atenção para uma marca ou serviço, disso ninguém se opõe, não é mesmo? E existem inúmeras maneiras para que isso aconteça efetivamente. Utilizando a tecnologia com totens iluminados, ou uma mídia mais tradicional como banners, a mídia out of home já ganhou seu espaço no mercado da publicidade.

Partindo deste princípio, a rede de fast-food Burger King desenvolveu uma campanha para divulgar o novo sanduíche Grill Dog da rede. Que há pouco tempo contava apenas com hambúrguer em seu carro chefe. Agora é possível aproveitar o sanduíche Grill Dog em duas versões: o Clássico, que leva katchup, mostarda, exclusiva maionese da rede e batata palha. A outra versão é de Cheddar e Bacon, com uma nova proposta de sabor em relação ao hot dog clássico.

Pensando nisso, a agência David São Paulo, desenvolveu uma campanha especialmente para impactar os consumidores com a novidade do restaurante. A peça foi criada com a seguinte frase “O que é mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz?”. Com intuito de impactar, a agência criou a campanha com veiculação em peças de Mídia Exterior. Além de comercial para TV aberta e redes sociais. Com essa novidade do Burger King, a agência proporcionou um mote divertido e reflexível aos consumidores. Já que é uma novidade no cardápio da rede de fast-food.

Por: Jorge Luiz Mussolin

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=aj7we40HbK4

Continue acompanhando nossas postagens diariamente e fique por dentro das novidades no mercado de comunicação visual. Já que inúmeras campanhas realizadas através da Mídia Exterior  vêm obtendo resultados consideráveis a grandes marcas. Acompanhe!

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...