Compartilhe com sua comunidades

Enel lança campanha após incorporação da Ampla Coelce

A Heds Propaganda cria campanha para Enel com o mote #seabrapronovo

A mídia exterior já é um dos meios mais utilizadas para se divulgar um serviço, produto ou marca. Seja qual for o meio escolhido, outdoor, painel, mobiliário urbano, ou outros. É um meio inovador e proporciona um resultado positivo.

Pensando nisto, a Heads Propaganda desenvolveu a primeira campanha institucional da Enel, empresa que atua na geração e distribuição de energia elétrica e gás natural. É a primeira campanha desde que a carioca Ampla e a Cearense Coelce passaram a utilizar a marca padronizada.

Foi desenvolvido um filme, que se baseia no conceito internacional da marca, adaptado ao Brasil, “Se abra para o novo”. O filme tem a duração de 1 minuto e mostra diferentes tipos de pessoas em diversas situações. No decorrer das cenas é exibido o texto em off “quando você se abre para o mundo, um mundo de possibilidades se abre para você”. O filme propõe uma reflexão para olhar a vida de ângulos diferentes.

A nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseado na plataforma Open Power, que posiciona o grupo como uma empresa moderna e flexível, foi a inspiração para a criação da campanha.

Além do filme, que será transmitido nos canais digitais proprietários da marca, a contará com mídia exterior, em cidades atendidas pela marca, que é cliente da Heads Propaganda.

 


Esta é mais uma postagem sobre grandes marcas que inovam e apostam em peças em mídia exterior. Para saber mais sobre as novidades deste mercado, acompanhe nossas publicações. Diariamente publicamos notícias do meio, além de informações sobre serviços e produtos de comunicação visual.

 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...