Compartilhe com sua comunidades

Campanha convida mulheres a se conectarem com seu corpo

Nova campanha da Natura propõe reflexão as Mulheres

Com o passar do tempo o padrão de beleza das mulheres vem sofrendo diversos preconceitos. O público feminino sofrem por se sentirem inferiores quando não se sente dentro do “padrão” do momento. Algumas chegam até a desenvolver algum tipo trauma por não saber lidar com essas imposições, gerando assim insegurança e insatisfação.

Pensando nestas mulheres juntamente com um tema relevante para esse público, a Natura desenvolveu uma campanha publicitária.  “Vista sua Pele. #OcupeSeuCorpo”, marca o novo momento da campanha já existente “ Tododia” da Natura.

Com objetivo de ajudar as mulheres a se conectarem novamente com o seu corpo e se descobrirem, a campanha foi produzida por uma equipa feminina. As diretoras We Are Magnolias, da produtora Hungry Man, e a fotógrafa Fernanda Tricoli, utilizaram o seu olhar feminino ao desenvolverem a nova campanha.

A criação ficou por conta da agência África, que já disponibilizaram pelas ruas um teaser provocativo sem assinatura da marca. Mobiliários urbanos foram recobertos com a seguinte frase: “Você conhece seu corpo?”, convidando as mulheres para uma reflexão sobre seu corpo.

O lançamento oficial do filme é hoje, e já está disponível nas redes sociais. E para complementar o movimento, no próprio site da marca (natura.com.br/ocupeseucorpo) será aberto um ambiente para interação. O site contará com vídeos de mulheres respondendo a essa pergunta e conteúdos referente ao assunto.

Neste primeiro momento, o filme retrata este conceito com a nudez, pois “Vista a sua pele. #OcupeSeuCorpo”, fala sobre se desprender dos seus medos e inseguranças.

A Natura é mais uma marca que, assim como tantas outras, desenvolveu campanhas com peças publicitárias e mobiliários urbano com conteúdo atual e relevante. Continue nos acompanhando, que posteriormente será publicado as novidades desse mercado que vem se aprimorando e crescendo cada vez mais.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...