Compartilhe com sua comunidades

Sadia utiliza Mídia Exterior para divulgar novidades

A marca Sadia desenvolve Campanha para divulgar novas embalagem de produtos

Quando pensamos em divulgar uma campanha diferente para impactar os consumidores com nossa marca qual meio vem em sua cabeça? Claro, a maioria deve ter lembrado da Mídia Exterior como um meio eficaz que atinge à massa.

E para ficar ainda mais personalizado essa divulgação, existem meios diferentes para agregar, como outdoors, busddors, mobiliário urbano, painéis, entre outros.

Além disse, existem os Frontlight, que nada mais é que um painel de estrutura metálica no qual se prende uma lona com a propaganda impressa. Sua iluminação é externa e frontal, que serve para chamar mais à atenção dos consumidores.

E não é somente marcas de bebidas que utilizam o Frontlight como meio de divulgação. A marca Sadia também desenvolveu uma campanha para divulgar as novas embalagens de Lasanha e Nuggets por meio do Frontlight. Os Estado de Recife e Fortaleza foram os escolhidos para promover esta novidade.

Os Outdoors foram produzidos com design em 3D e um layout com o mote “Produtos de Sempre agora com novas embalagens “. O “S” da Sadia, uma característica predominante da marca, foi destacado em 3D com iluminação interna. Desta maneira, a campanha chama mais atenção quando á noite, pois não tem como não olhar para este painel luminoso ao passar no trânsito. A campanha da Sadia predomina nos projetos especiais da Bandeirantes de Mídia Exterior. A peça estimula à curiosidade no consumidor.

As possibilidades de desenvolver diferentes campanhas por estes meios são imensas. Muitas marcas já adquiriram este conceito para trabalhar a questão da publicidade dos produtos. Os meios estão disponíveis para agregar na criatividade das marcas, basta desenvolver.

Esta foi mais uma postagem sobre este meio que vem tomando conta da publicidade no mundo. Continue nos acompanhando para saber mais sobre as novidades dessa área.

Por Jorge Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...