Compartilhe com sua comunidades

Karsten desenvolve Ação em Aeroporto de Congonhas

Campanha é desenvolvida para promover a tecnologia SoftMax e aniversário da Marca

As peças publicitárias estão sendo desenvolvida cada vez mais por diferentes marcas e segmentos. Agora foi a vez da Karsten desenvolver uma campanha divertida para os consumidores.

Até o dia 31 de julho os consumidores vão se surpreender com o Panda de 2,5m de altura que está no aeroporto de Congonhas. O panda de pelúcia faz parte da  campanha para divulgar o acabamento SoftMax da linha de toalha. A ação busca promover o produto como uma opção para os passageiros que embarcarem neste período. Além de ser possível os passageiros ganharem brindes, poderão também registrar uma foto com o Panda gigante, símbolo da tecnologia SoftMax.

Mas a campanha não se limita apenas neste espaço reservado à marca. No meio virtual também é possível a interação por parte do público. Quem fizer posts nas redes sociais utilizando a hashtag (#) da marca concorrerá a prêmios inéditos da Karsten. Os prêmios variam em mini pandas de pelúcia, toalhas e cupons de descontos para compras de produtos da marca. O sorteio será por meio de uma roleta virtual e o participante ganhará seu prêmio na hora.

Além do objetivo de divulgar o SoftMax, a Karsten desenvolveu está campanha em comemoração dos seus 135 anos de empresa, comemorados em 2017. A empresa é a 6º mais antiga do País e é considerada uma das pioneiras do segmento a promover esse tipo de ação publicitária. A média de pessoas impactadas durante a campanha são de 1,5 milhões de pessoas. A Karsten desenvolve boas sacadas neste meio com objetivo de atingir sempre o maior número de consumidores à fim de impacta-los com seus produtos.

Continue nos acompanhando para saber mais sobre as novidades desse mercado que só está crescendo.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...