Compartilhe com sua comunidades

Campanha do Boticário de Dia dos Pais conta com Mídia Exterior

Em campanha O Boticário relembra momentos de Pai e Filho

Estamos próximos do Dia dos Pais e as marcas já estão desenvolvendo diferentes campanhas. Um dos meios mais utilizados atualmente é a mídia exterior. E para essa data comemorativa, principalmente para o comércio, não seria diferente.

A rede de perfumes O Boticário desenvolveu uma campanha pensando nestes consumidores, pai e filho. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha enfatiza a relação de pai e filho de parceria e cumplicidade. Com o mote “Você e seu pai têm ainda muita coisa em comum para descobrir”, a marca cria peças emotivas da relação.

A agência AlmapBBDO elaborou a campanha com vinhetas, anúncios impressos, outdoor, mobiliário urbano, spots para rádio e mídia digital. Já as ativações nas redes sociais da marca são desenvolvidas pela agência W3haus.

O produto Malbec#Play é lançamento do Boticário para os Dias dos Pais. Além de trazer uma lembrança afetiva a campanha tem por objetivo divulgar o produto.

Sobre o Filme

O filme criado que tem o título de “Abraço Apertado” possui versão para a TV aberta e para o meio digital. O comercial conta com cenas de um adolescente e de seu pai e são intercaladas com as memórias do filho, quando criança, chegando à escola e pedindo um abraço ao seu pai. Recordações de ambos são resgatadas até o presente momento e o jovem entrega o Malbec ao seu pai na data comemorativa.

Assista ao filme:

 

Para saber mais sobre as novidades do mercado de publicidade, continue nos acompanhando. Diariamente desenvolvemos postagem para você ficar por dentro de campanhas em mídia exterior.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...