Compartilhe com sua comunidades

Campanha do Boticário de Dia dos Pais conta com Mídia Exterior

Em campanha O Boticário relembra momentos de Pai e Filho

Estamos próximos do Dia dos Pais e as marcas já estão desenvolvendo diferentes campanhas. Um dos meios mais utilizados atualmente é a mídia exterior. E para essa data comemorativa, principalmente para o comércio, não seria diferente.

A rede de perfumes O Boticário desenvolveu uma campanha pensando nestes consumidores, pai e filho. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha enfatiza a relação de pai e filho de parceria e cumplicidade. Com o mote “Você e seu pai têm ainda muita coisa em comum para descobrir”, a marca cria peças emotivas da relação.

A agência AlmapBBDO elaborou a campanha com vinhetas, anúncios impressos, outdoor, mobiliário urbano, spots para rádio e mídia digital. Já as ativações nas redes sociais da marca são desenvolvidas pela agência W3haus.

O produto Malbec#Play é lançamento do Boticário para os Dias dos Pais. Além de trazer uma lembrança afetiva a campanha tem por objetivo divulgar o produto.

Sobre o Filme

O filme criado que tem o título de “Abraço Apertado” possui versão para a TV aberta e para o meio digital. O comercial conta com cenas de um adolescente e de seu pai e são intercaladas com as memórias do filho, quando criança, chegando à escola e pedindo um abraço ao seu pai. Recordações de ambos são resgatadas até o presente momento e o jovem entrega o Malbec ao seu pai na data comemorativa.

Assista ao filme:

 

Para saber mais sobre as novidades do mercado de publicidade, continue nos acompanhando. Diariamente desenvolvemos postagem para você ficar por dentro de campanhas em mídia exterior.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...