Compartilhe com sua comunidades

Banco Pine desenvolve sua primeira estratégia publicitária

Campanha conta com Peças em Mídia Exterior

Para divulgar sua plataforma de investimento digital, o BANCO Pine desenvolve campanha com peças em mídia exterior. Criada pela agência Z515, a campanha publicitária Pine Online conta com o mote “ Quando foi que você deixou de pensar grande?”.

A campanha é composta por filmes para TV aberta, peças para mobiliário urbano. Anúncios para jornais, revistas e spot para rádio. No ambiente virtual também é possível ter acesso a campanha. Na página do facebook com o texto “ Vem pensar grande com a gente. Com o Pine Online você investe a partir de R$ 1.000 sem custo. Baixe o app ou acesse www.pineonline.com.br e confira! “, os consumidores terão acesso ao site e ao vídeo da campanha.

Todas as peças retratam sonhos de personagens durante a infância. E no decorrer do filme, quando adultos, o banco Pine convida-os a voltar a “pensar grande”. É a primeira estratégia publicitário do banco Pine, que tem por objetivo o bom relacionamento com empresas de grande porte.

Segundo Rodrigo Cerveira, CSO da agência Z515, informa que a ideia surgiu por uma demanda dos investidores que tinham acesso ao portfolio do banco Pine e gostariam de otimizar o relacionamento diretamente com o banco.

A primeiro momento, o foco da campanha é institucional. Posteriormente serão desenvolvidas peças de comunicação com varejo, focadas em produtos.

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/330759767349052/videos/333365727088456/

Para saber mais sobre as novidades do mercado de publicidade, continue acompanhando nossas publicações diariamente.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...