Compartilhe com sua comunidades

TIM apresenta nova campanha que conta com Música e Dança

A operadora TIM aposta novamente em campanha que conta com música e dança. A campanha anterior foi do TIM BLACK que reposicionou o portfólio pós-pago. Dessa vez, a campanha tem como foco anunciar as novidades dos seus planos de controle.

O filme da nova campanha já foi para o ar e conta com música inédita do DJ Bruno Martini. Além disso, o filme traz cenas que contam com luzes de LED, utilizadas nas cenas do grupo ucraniano Light Balance. O filme é harmonioso e traz um design moderno, uma vez que as luzes de LED entram em sincronia com o ritmo das musicas.

A campanha foi desenvolvida pela agência Z+, que incluiu a canção inédita Road como trilha para performance do Light Balance. Com coreografias “iluminadas”, o filme destaca novas ofertas da operadora.

Mas não é somente o filme que estrelou em TV aberta foi desenvolvido para essa campanha. Peças para mídia impressa, rádios, material de ponto de venda, mobiliário urbano e mídia digital, também agregaram na divulgação.

“Estamos reforçando nossa estratégia de ter a música como elemento central de comunicação. Utilizamos novamente uma linguagem descontraída e diferente do que costumamos ver no setor de telefonia e temos a performance totalmente inovadora do Light Balance como ponto forte neste novo filme. Além de uma música nova do DJ Bruno Martini – que faz parte da plataforma Tim Music – estamos apresentando também a beleza de um espetáculo conhecido na Europa, que está em alta nos EUA e que merece ser visto aqui no Brasil”, afirma Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising and brand management da TIM Brasil.

Confira o vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ds0G_4pNhtI

 

Para saber sobre as novidades do mundo da publicidade continue nos acompanhando.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...