Compartilhe com sua comunidades

Samsung investe em Campanha para apresentar Televisor

Ações foram desenvolvidas para todas as mídias

A Samsung lançou, nesta semana, uma campanha para apresentar a nova categoria de televisores QLED TV. A empresa investiu em ações 360º, que atende diferentes segmentos. Além  de filmes que revelam imagens realistas, que é uma das principais características do novo equipamento.

O primeiro filme, que já está no ar, destaca a qualidade da Samsung QLED TV, proporcionando ao consumidor a visualizar imagens de uma maneira moderna. O segundo que irá ao no dia de agosto, reforça as funcionalidades que tornam a nova TV ideal para qualquer ambiente.

A campanha foi desenvolvida pela agência Cheil Brasil, que desenvolverá diferentes ações nos meios digitais, cinema, mídias Out of Home em shopping, aeroportos e relógios de rua. Além disso, a campanha será patrocínio de eventos relacionados à arquitetura e decoração. No ambiente digital as ações acontece de maneira segmentada para o público-alvo, que tem interesse em tecnologia, arquitetura e design.

Em mídia office, também será veiculada nas principais revistas do país, sobre o novo televisor. Em publicações sobre arquitetura, construção comportamento e lifest a QLED TV estará presente.

O novo produto irá patrocinar o evento Design Weekend, que está ocorrendo, com início no dia 09 de agosto e vai até o dia 13 de agosto. O evento ocorre nos mais importantes polos de Desing e decoração. A exposição será na loja Líder Interiores, uma loja exclusiva da cidade.

“Criamos uma campanha 360° para a nova categoria de televisores QLED com o objetivo de ressaltarmos os diferenciais. Mostrando que os televisores da Samsung são o que há de mais inovador e único no mercado”, afirma, Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “É uma campanha completa, assim como a QLED, que além da melhor imagem, oferece um design único e soluções ”, completa.

Confira um dos vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=EyjC-LtdSHM

Continue nos acompanhando para saber mais novidades do mercado de publicidade.

 

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...