Compartilhe com sua comunidades

WhopperBus leva o público para a única loja do Burger King na Bélgica

Não é à toa que o Burger King foi eleito Anunciante do Ano, no Festival de Cannes. Essa semana, a marca criou uma linha de ônibus em Bruxelas. A linha faz parte de campanha de promoção do novo restaurante. Cruza a cidade inteira para levar o público até o local.

“Quando o Burger King chegou a nós, sabíamos que eles estavam buscando esse tipo de ideia. Meio louca, mas precisamente perspicaz”, explicou o presidente e diretor executivo e criativo Georges Mohammed-Chérif de Buzzman em Paris.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...