Compartilhe com sua comunidades

WhopperBus leva o público para a única loja do Burger King na Bélgica

Não é à toa que o Burger King foi eleito Anunciante do Ano, no Festival de Cannes. Essa semana, a marca criou uma linha de ônibus em Bruxelas. A linha faz parte de campanha de promoção do novo restaurante. Cruza a cidade inteira para levar o público até o local.

“Quando o Burger King chegou a nós, sabíamos que eles estavam buscando esse tipo de ideia. Meio louca, mas precisamente perspicaz”, explicou o presidente e diretor executivo e criativo Georges Mohammed-Chérif de Buzzman em Paris.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...