Compartilhe com sua comunidades

Coca-Cola desenvolve campanha a favor do casamento LGBT na Austrália

A Austrália está vivendo um momento de bastante intensidade nos movimentos que pedem a regulamentação do casamento LGBT. Com base nisso, a Coca-Cola decidiu se posicionar também a favor do casamento igualitário. Colocando outdoors nas ruas e até mesmo criando esta belíssima versão da palavra “Love”. Feita com a tipografia da companhia.

Além disso, a ação desenvolvida pela Ogilvy Sydney reformulou o icônico outdoor da marca no boêmio bairro de King Cross, em Sidney. A mensagem do painel agora diz “Dizemos sim ao amor”. Acompanhado por uma garrafa colorida. Pela noite, a peça emite luzes com as cores do arco-íris.

Em um comunicado em seu site, a marca explica sua iniciativa: “Toda pessoa tem direito à felicidade. Por isso acreditamos que é hora de uma mudança na Austrália. Não importa quem você é ou quem você ama, todos os casais devem ser tratados de forma igual… Nós entendemos que nem todos irão concordar com a nossa posição e nós respeitamos o direito das pessoas de manter uma visão diferente. Esperamos que eles respeitem nosso direito de apoiar a nossa equipe, sua família e amigos, e nossos clientes e consumidores para que todos possam compartilhar a felicidade simples de estar juntos”.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....