Compartilhe com sua comunidades

Ruffles muda design das embalagens

Ruffles acaba de lançar sua nova identidade visual. A boca, marca registrada da marca, ganhou mais destaque nas embalagens. Além de um traço moderno, inspirada na cultura pop e geek.

Outra novidade é que as embalagens agora têm acabamento fosco, que ressalta ainda mais o layout renovado. A novidade foi desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO. Pensando no público-alvo de Ruffles, adolescentes de 13 a 17 anos. A marca se aproximou e conversou ao longo de um ano. Para entender as expectativas e as tendências que movem esse público.

A partir daí, Ruffles chegou ao conceito do novo design e também do novo posicionamento da marca, que será lançado em breve. “Queremos transformar Ruffles em uma marca icônica, e o novo design da ‘boca’ representa de uma forma impactante esse novo momento para marca” diz Lillian Dakessian, gerente de marketing da marca.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...