Compartilhe com sua comunidades

Ruffles muda design das embalagens

Ruffles acaba de lançar sua nova identidade visual. A boca, marca registrada da marca, ganhou mais destaque nas embalagens. Além de um traço moderno, inspirada na cultura pop e geek.

Outra novidade é que as embalagens agora têm acabamento fosco, que ressalta ainda mais o layout renovado. A novidade foi desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO. Pensando no público-alvo de Ruffles, adolescentes de 13 a 17 anos. A marca se aproximou e conversou ao longo de um ano. Para entender as expectativas e as tendências que movem esse público.

A partir daí, Ruffles chegou ao conceito do novo design e também do novo posicionamento da marca, que será lançado em breve. “Queremos transformar Ruffles em uma marca icônica, e o novo design da ‘boca’ representa de uma forma impactante esse novo momento para marca” diz Lillian Dakessian, gerente de marketing da marca.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....