Compartilhe com sua comunidades

Ruffles muda design das embalagens

Ruffles acaba de lançar sua nova identidade visual. A boca, marca registrada da marca, ganhou mais destaque nas embalagens. Além de um traço moderno, inspirada na cultura pop e geek.

Outra novidade é que as embalagens agora têm acabamento fosco, que ressalta ainda mais o layout renovado. A novidade foi desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO. Pensando no público-alvo de Ruffles, adolescentes de 13 a 17 anos. A marca se aproximou e conversou ao longo de um ano. Para entender as expectativas e as tendências que movem esse público.

A partir daí, Ruffles chegou ao conceito do novo design e também do novo posicionamento da marca, que será lançado em breve. “Queremos transformar Ruffles em uma marca icônica, e o novo design da ‘boca’ representa de uma forma impactante esse novo momento para marca” diz Lillian Dakessian, gerente de marketing da marca.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....