Compartilhe com sua comunidades

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 08 de outubro, você vai ver:

EXCLUSIVO – Making of – Sebastian, Carlos Moreno e Fabiano Augusto fazem casting para a escolha do novo Alfredo, mordomo de NEVE
Grandes Nomes da Propaganda acompanhou os bastidores da nova campanha de Neve, que reuniu Sebastian, Carlos Moreno e Fabiano Augusto, três ícones da propaganda brasileira. A comunicação usa do bom-humor para definir o novo ator que interpretará o Alfredo, mordono símbolo da marca. Confira entrevistas com Fernanda Hermanny – Diretora de Marketing de Family Care da Kimberly-Clark, e David Levy – Diretor de Criação da Iris Worldwide.

Estudo feito pela Ogilvy mostra o que os consumidores esperam das marcas
A agência Ogilvy realizou uma pesquisa quantitativa sobre a importância das marcas em 5 países. No Brasil, foram ouvidas mais de 2 mil pessoas das classes A, B e C, de ambos os sexos, com idades entre 18 e 64 anos, que avaliaram 50 marcas nacionais e internacionais. O resultado do estudo, que foi divido em 4 aprendizados, mostrou que “Confiança”, “Imagem”, “Empoderamento”, “Fazer” e “Tradição” são os atributos mais valorizados pelo público. Acompanhe entrevistas com Daniel De Tomazo – Diretor Geral de Planejamento da Ogilvy Brasil, e Fernando Musa – Presidente do Grupo Ogilvy Brasil.

Confira a 5ª edição do Prêmio ABC da Comunicação
O Prêmio ABC da Comunicação é uma iniciativa da Revista e Portal ABC da Comunicação e que tem como principal objetivo reconhecer e dar visibilidade para as agências, empresas e profissionais da região do Grande ABC, nas mais diversas áreas da comunicação e do marketing. Veja entrevistas com Luciano Bonetti – CEO e Publisher do ABC da Comunicação, Orlando Morando – Prefeito de São Bernardo do Campo, e Dil Mota– Presidente do Júri e VP Criativo da Opening Comunicação.

Downy celebra a “essência” única de cada pessoa em campanha digital
A marca de amaciantes de roupas Downy, da P&G, lançou a campanha “Essência”, que reúne histórias de cinco personagens reais, mas anônimos ao grande público. Com esta iniciativa, a marca tem a intenção de quebrar estereótipos e mitos envolvendo as mulheres na sociedade e, principalmente, na lavanderia. A campanha leva assinatura da Grey e produção da Bossa Nova. Confira entrevista exclusiva com Rodrigo Padilla – Diretor de Marketing da Downy e Ariel.

Geraldo Rocha Azevedo, da Execution, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Geraldo Rocha Azevedo –  Fundador da Execution, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

Publicitário Fernando Leite lança o livro “O Resgate no Paralelo Vinte e Dois”
Grandes Nomes da Propaganda recebeu o presidente da Dona Dita Comunicações – Fernando Leite. Nesta entrevista, o criativo fala sobre a agência e sobre o seu mais novo livro: “O Resgate no Paralelo Vinte e Dois”.  O livro fala sobre a fragilidade dos conceitos de tempo e de espaço que criamos. Acompanhe!

Confira

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...