Compartilhe com sua comunidades

Condor ganha identidade visual mais leve

A marca Condor, presente no mercado brasileiro há 90 anos. A empresa atua nos segmentos de limpeza, beleza, higiene bucal, pintura imobiliária e pintura artística. A marca apresenta sua nova identidade visual criada pela agência Narita Design & Strategy. O novo logotipo traz leveza, movimento e alto astral.

A nova identidade já está disponível em alguns pontos de venda do país, e dá a marca mais destaque nas gôndolas e no dia-a-dia das pessoas.

“O primeiro passo foi observar como as pessoas se relacionavam com os produtos. Assim, entendemos quais códigos de conexão com o consumidor eram essenciais. Desta forma, conseguimos resgatar na nova identidade os elos históricos e memoráveis da marca”, declara Fernando Quintas, Diretor de Criação da agência.

Não é primeira vez que a Narita D&S é responsável por projetos da Condor. Em 2013, a agência assinou a identidade visual das embalagens dos produtos do segmento de Higiene Bucal.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....