Compartilhe com sua comunidades

Condor ganha identidade visual mais leve

A marca Condor, presente no mercado brasileiro há 90 anos. A empresa atua nos segmentos de limpeza, beleza, higiene bucal, pintura imobiliária e pintura artística. A marca apresenta sua nova identidade visual criada pela agência Narita Design & Strategy. O novo logotipo traz leveza, movimento e alto astral.

A nova identidade já está disponível em alguns pontos de venda do país, e dá a marca mais destaque nas gôndolas e no dia-a-dia das pessoas.

“O primeiro passo foi observar como as pessoas se relacionavam com os produtos. Assim, entendemos quais códigos de conexão com o consumidor eram essenciais. Desta forma, conseguimos resgatar na nova identidade os elos históricos e memoráveis da marca”, declara Fernando Quintas, Diretor de Criação da agência.

Não é primeira vez que a Narita D&S é responsável por projetos da Condor. Em 2013, a agência assinou a identidade visual das embalagens dos produtos do segmento de Higiene Bucal.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...