Compartilhe com sua comunidades

Condor ganha identidade visual mais leve

A marca Condor, presente no mercado brasileiro há 90 anos. A empresa atua nos segmentos de limpeza, beleza, higiene bucal, pintura imobiliária e pintura artística. A marca apresenta sua nova identidade visual criada pela agência Narita Design & Strategy. O novo logotipo traz leveza, movimento e alto astral.

A nova identidade já está disponível em alguns pontos de venda do país, e dá a marca mais destaque nas gôndolas e no dia-a-dia das pessoas.

“O primeiro passo foi observar como as pessoas se relacionavam com os produtos. Assim, entendemos quais códigos de conexão com o consumidor eram essenciais. Desta forma, conseguimos resgatar na nova identidade os elos históricos e memoráveis da marca”, declara Fernando Quintas, Diretor de Criação da agência.

Não é primeira vez que a Narita D&S é responsável por projetos da Condor. Em 2013, a agência assinou a identidade visual das embalagens dos produtos do segmento de Higiene Bucal.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...