Compartilhe com sua comunidades

DuPont lança duas tintas digitais para sublimação

A fabricante DuPont anunciou no mercado internacional duas novas tintas sublimáticas. Parte da linha Artistri Xite, a S2500 (de viscosidade média) e a S3500 (de alta viscosidade). Os insumos estão disponíveis tanto para birôs quanto para fabricantes de equipamentos (OEM).

Segundo a empresa, que tem mais de 25 anos de experiência na fabricação de materiais inkjet. As novas tintas sublimáticas oferecem consistência superior, confiabilidade de disparo das gotas e alto desempenho de impressão na estamparia de substratos de poliéster.

Em 2016, a DuPont havia anunciado o lançamento de outras tintas da série Artistri, para a impressão digital direta em tecidos em equipamentos com sistema rolo a rolo.

Sam Ponzo, diretor regional da DuPont Advanced Printing, declarou: “Estamos felizes em oferecer tintas de sublimação com diferentes viscosidades. Isso permite que nossos clientes aproveitem os benefícios das cores vibrantes e pretos fortes que a marca Artistri pode oferecer”.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....