Compartilhe com sua comunidades

Cel.Lep lança nova campanha publicitária

O Cel.Lep lançou sua nova campanha publicitária. Com o slogan “Chega de tentar, é hora de falar”. A campanha desenvolvida pela agência Peppery, traz uma proposta inovadora e arrojada. A de devolver o valor do investimento total no curso se o aluno não aprender inglês.

A campanha conta com filme de 30 segundos que começa a ser veiculado em plataformas digitais e redes sociais. Salas de cinema das redes Cinemark e Cinépolis também exibirão o filme nos trailers. Em janeiro, uma nova etapa da campanha entrará no ar, contando com mídia out of home. E esse será o posicionamento anual da marca, que ganhará desdobramentos ao longo de 2018.

Fonte: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....