Compartilhe com sua comunidades

Cel.Lep lança nova campanha publicitária

O Cel.Lep lançou sua nova campanha publicitária. Com o slogan “Chega de tentar, é hora de falar”. A campanha desenvolvida pela agência Peppery, traz uma proposta inovadora e arrojada. A de devolver o valor do investimento total no curso se o aluno não aprender inglês.

A campanha conta com filme de 30 segundos que começa a ser veiculado em plataformas digitais e redes sociais. Salas de cinema das redes Cinemark e Cinépolis também exibirão o filme nos trailers. Em janeiro, uma nova etapa da campanha entrará no ar, contando com mídia out of home. E esse será o posicionamento anual da marca, que ganhará desdobramentos ao longo de 2018.

Fonte: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...