Compartilhe com sua comunidades

Record divulga nova novela com ação publicitária

“Apocalipse” conta com divulgação em peças de Mídia Exterior

A Record investiu 2,6 milhões na campanha para sua nova novela “Apocalipse”. Com a questão “O fim está próximo: quem vai se salvar?” espalhada pela cidade do Rio de Janeiro em placas. A emissora contratou atores para andar pelas ruas com placas e vestidos de profetas, chamando atenção dos moradores da cidade. A ação foi também repercutida de forma ativa para redes sociais.

Ainda na fase teaser, uma outra ação, com objetivo de viralização nas redes, gerou muita curiosidade dos cariocas. Nas praias de Botafogo, Barra da Tijuca e São Conrado foram desenhados sinais “estranhos” na areia a partir de um elemento gráfico da logomarca da novela. A fase teaser e o planejamento de mídia de todas as fases foram desenvolvidos pela agência Binder. “O Apocalipse mexe com o imaginário popular. Procuramos provocar os cariocas com uma campanha que gera reflexão sobre o tema” afirma Marcos Apóstolo, diretor de criação da agência.

Espalhada por outdoors e cartazes pela cidade desde o dia 06 de Novembro, o investimento parece ter surtido efeito. Quem foi para a praia de Ipanema na manhã deste sábado, 18 de novembro. Percebeu um avião voando com o banner da nova produção bíblica da Record TV. Na faixa, o anúncio da estreia de Apocalipse. A campanha também conta com veiculação em peças de busdoor, outdoor, taxidoor, mobiliário urbano, empenas, painel, metrô, supervia, VLT, cinema, anúncios para mídia impressa, rádio e TV.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....