Compartilhe com sua comunidades

Nova campanha marca volta da Porto Ferreira à publicidade

O Porto Ferreira está de volta à publicidade. Com o objetivo de “aumentar o awareness da marca e conquistar novos consumidores”. A marca de Vinho do Porto vai colocar no ar uma campanha de comunicação que se foca na gama Dona Antonia.

Inspirada num dos slogans mais icónicos da história da publicidade da marca “Foi você que pediu?”. A nova campanha de Natal de Dona Antónia ganha agora um registo mais descontraído.

“Com a nova campanha de Dona Antónia para o Natal de 2017. A marca Porto Ferreira pretende resgatar um slogan bem conhecido do público português, enquanto refrescámos a forma de chegar até ele. O tom humorístico da campanha descomplica a marca aos olhos do seu target. Além de dar também a possibilidade de explorar oportunidades de gifting, território pouco explorado com Dona Antónia até à data”, explica João Gomes da Silva, Administrador da Sogrape Vinhos.

A campanha é da responsabilidade da BBDO e conta com cinco copys diferentes: “Foi Sua Excelência que pediu um Dona Antónia?”, “Foi a Senhora Sua Mãe que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o Caríssimo Sogro que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o estimado que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o caríssimo que pediu um Dona Antónia?”.

A partir do dia 26 de novembro, a campanha marcará presença em imprensa, digital e exterior (com mupis).

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em mais um dos painéis no palco central do Web Summit Rio, o futuro do venture capital latino-americano foi colocado sob os holofotes. Três nomes conhecidos se reuniram para abrir...
No palco do WebSummit Rio, três fundadores de startups em hiper crescimento, entrevistados por Vanessa Dezem da Bloomberg, davam a senha do que estava por vir, Clara, DataSniper e ReadAI....
Ano passado, o assunto era a inteligência artificial generativa. Este ano, a conversa mudou, o Web Summit inteiro respira um novo conceito, a Agentic AI. Melhor, mais rápida, mais inteligente....
O modelo de empresas com acionistas de referência, embora traga benefícios como maior apetite a risco, cultura organizacional forte e estabilidade de governança, expõe as companhias a um risco estrutural...
A xAI Holdings, startup de inteligência artificial fundada por Elon Musk, iniciou negociações para levantar aproximadamente US$ 20 bilhões em uma nova rodada de captação, segundo informações da Bloomberg News....
A Strategy, antiga MicroStrategy, consolidou sua posição como a maior detentora corporativa de Bitcoin do mundo, acumulando 534 mil BTC em caixa. A distância para a segunda colocada, a Mara...