Compartilhe com sua comunidades

Nova campanha marca volta da Porto Ferreira à publicidade

O Porto Ferreira está de volta à publicidade. Com o objetivo de “aumentar o awareness da marca e conquistar novos consumidores”. A marca de Vinho do Porto vai colocar no ar uma campanha de comunicação que se foca na gama Dona Antonia.

Inspirada num dos slogans mais icónicos da história da publicidade da marca “Foi você que pediu?”. A nova campanha de Natal de Dona Antónia ganha agora um registo mais descontraído.

“Com a nova campanha de Dona Antónia para o Natal de 2017. A marca Porto Ferreira pretende resgatar um slogan bem conhecido do público português, enquanto refrescámos a forma de chegar até ele. O tom humorístico da campanha descomplica a marca aos olhos do seu target. Além de dar também a possibilidade de explorar oportunidades de gifting, território pouco explorado com Dona Antónia até à data”, explica João Gomes da Silva, Administrador da Sogrape Vinhos.

A campanha é da responsabilidade da BBDO e conta com cinco copys diferentes: “Foi Sua Excelência que pediu um Dona Antónia?”, “Foi a Senhora Sua Mãe que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o Caríssimo Sogro que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o estimado que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o caríssimo que pediu um Dona Antónia?”.

A partir do dia 26 de novembro, a campanha marcará presença em imprensa, digital e exterior (com mupis).

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....