Compartilhe com sua comunidades

Nova campanha marca volta da Porto Ferreira à publicidade

O Porto Ferreira está de volta à publicidade. Com o objetivo de “aumentar o awareness da marca e conquistar novos consumidores”. A marca de Vinho do Porto vai colocar no ar uma campanha de comunicação que se foca na gama Dona Antonia.

Inspirada num dos slogans mais icónicos da história da publicidade da marca “Foi você que pediu?”. A nova campanha de Natal de Dona Antónia ganha agora um registo mais descontraído.

“Com a nova campanha de Dona Antónia para o Natal de 2017. A marca Porto Ferreira pretende resgatar um slogan bem conhecido do público português, enquanto refrescámos a forma de chegar até ele. O tom humorístico da campanha descomplica a marca aos olhos do seu target. Além de dar também a possibilidade de explorar oportunidades de gifting, território pouco explorado com Dona Antónia até à data”, explica João Gomes da Silva, Administrador da Sogrape Vinhos.

A campanha é da responsabilidade da BBDO e conta com cinco copys diferentes: “Foi Sua Excelência que pediu um Dona Antónia?”, “Foi a Senhora Sua Mãe que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o Caríssimo Sogro que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o estimado que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o caríssimo que pediu um Dona Antónia?”.

A partir do dia 26 de novembro, a campanha marcará presença em imprensa, digital e exterior (com mupis).

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...
O São Paulo FC acaba de mostrar que a inovação vai além do campo, conectando marcas de diversos segmentos, criando novos ativos que engajam fãs de diversas gerações....
No ecossistema financeiro, cada milissegundo importa. A velocidade com que instituições bancárias processam, analisam e reagem às informações pode ser o diferencial entre fidelizar um cliente ou perdê-lo. A resposta...
Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...