Compartilhe com sua comunidades

Campanha da Play-Doh surpreende em criatividade

Começaram pelas embalagens em pontos de venda de uma maneira inovadora – vale lembrar que a embalagem de Play-Doh é uma embalagem de 60 anos e que nunca se trocou absolutamente nada, um dos clássicos do design ao lado da garrafa de Coca-Cola, Channel nº5, etc. -“Não poderíamos nem esconder, nem modificar, por isso a gente fez uma embalagem feita de imaginação, feita com blister onde a gente inspira as crianças com um potinho desses na hora que eles colocarem a mão na massa”, contou o CCO da agência DDB Colômbia Leo Macias.

A assinatura de campanha “Abra uma lata de imaginação” ressalta a mensagem de que seus filhos podem desenvolver a criatividade com um brinquedo de baixo custo, porém divertido e educativo. “No mundo de hoje onde os videogames, as animações, os joguinhos de celular tem muita força em cima das crianças, imagina qual seria a relevância da massinha de moldar. Foi aí que resolvemos pensar alguma coisa que inspirasse as crianças e principalmente os pais a comprar a massinha pro filho, porque elas são uma ferramenta para que seus filhos criem, evoluam e se inspirem a fazer muitas coisas”, Macias reforça.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....