Compartilhe com sua comunidades

FEPE Anuncia Congresso De Sorrento

A FEPE – Federation European Publicite Exterieur, anunciou a realização do seu Congresso Internacional de Sorrento, com a presença de Hari Sundaresan, Chief Procurement Officer do BT Group, uma das maiores empresas e anunciantes da Grã-Bretanha. Ele fará uma apresentação no evento, analisando o crescente papel e importância das aquisições como função estratégica de sourcing na BT e como isso flui para o gerenciamento de gastos significativos em mídia.

O evento, que acontece entre 6 e 8 de junho, abordará, entre outros temas, a questão de que todos os principais anunciantes do mundo estão tentando controlar as despesas de marketing em um ambiente de baixa taxa de juros, custo consciente e retorno sobre investimento (ROI).

O novo presidente da Postercope Global, Stephen Whyte, fará uma de suas primeiras aparições neste papel, participando de um painel discutindo a Proposta de Valor da indústria Out of Home. Whyte, ex-CEO da agência de publicidade McCann-Erickson, no Reino Unido, que também administrou sua própria consultoria de negócios digitais de sucesso, é especialista no tema de como o digital está transformando o setor de publicidade.

Os delegados também ouvirão o especialista em finanças Mark Boidman, diretor administrativo, chefe de Serviços de Mídia, Mídia e Banco de Investimento de Tecnologia da PJ SOLOMON, que atualizará o Congresso em um movimentado mercado de fusões e aquisições.

Eles se juntarão a outros palestrantes de todo o mundo, incluindo o Presidente da Federação Mundial de Anunciantes e Diretor de Marketing da RBS, David Wheldon, Brendon Cook, CEO da Ooh! Media e Eric Newnham, co-fundador e CEO da Talon Outdoor do Reino Unido, uma nova força no planejamento e compra de mídia Out of Home, que recentemente se expandiu para os Estados Unidos.

O Presidente da FEPE, Tom Goddard, afirmou que “essa é a grade de expositores mais importante que uma conferência da FEPE já teve. Também estou muito empolgado com a composição e o equilíbrio do programa deste ano, que promete oferecer um valor considerável para todos os participantes. Com inscrições em um nível recorde, as oportunidades de networking serão maiores do que nunca, o que, sem dúvida, significa que Sorrento é o lugar ideal para todos os principais interessados na mídia OOH este ano. ”

Fonte: Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....