Compartilhe com sua comunidades

Chega ao mercado a Associação Latino-Americana de OOH

Guillmero De Lalla, presidente da Câmara Argentina de Propaganda OOH comunicou ao mercado que, após vários meses de trabalho, comunicação e diálogo com diferentes players da América Latina, foi criada a comissão fundadora da Associação Latino-Americana Out of Home – ALOOH, pela Câmara Argentina de Publicidade OOH.

A entidade tem como objetivo representar, além das empresas argentinas, parceiros da ASOMEDIOS na Colômbia e outras importantes empresas do setor no México e Uruguai. A partir de então, em um segundo momento, devem também participar entidades do Brasil, Peru, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Panamá e El Salvador, com quem já existem contatos.

A ALOOH fará sua apresentação formal para o mercado mundial no próximo Congresso Internacional da FEPE, que acontece em Sorrento (Itália). A Federação Internacional de Publicidade Exterior – FEPE tem sido um suporte fundamental para a criação desta instância de organização local.

Por Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....