Compartilhe com sua comunidades

Chega ao mercado a Associação Latino-Americana de OOH

Guillmero De Lalla, presidente da Câmara Argentina de Propaganda OOH comunicou ao mercado que, após vários meses de trabalho, comunicação e diálogo com diferentes players da América Latina, foi criada a comissão fundadora da Associação Latino-Americana Out of Home – ALOOH, pela Câmara Argentina de Publicidade OOH.

A entidade tem como objetivo representar, além das empresas argentinas, parceiros da ASOMEDIOS na Colômbia e outras importantes empresas do setor no México e Uruguai. A partir de então, em um segundo momento, devem também participar entidades do Brasil, Peru, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Panamá e El Salvador, com quem já existem contatos.

A ALOOH fará sua apresentação formal para o mercado mundial no próximo Congresso Internacional da FEPE, que acontece em Sorrento (Itália). A Federação Internacional de Publicidade Exterior – FEPE tem sido um suporte fundamental para a criação desta instância de organização local.

Por Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...