Compartilhe com sua comunidades

Roadshow III – Desafios da Criação Para Mídia Exterior acontece em Novembro

A APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) promove o evento “Roadshow III – Desafios da Criação Para Mídia Exterior“, no próximo dia 22, das 18h às 22h, na sede da ESPM – campus Álvaro Alvim, na Vila Mariana, em São Paulo. Técnicas, informações e conhecimento são fundamentais na hora de criar peças eficientes e eficazes para a mídia OOH – e a criação é um ponto essencial e estratégico para o sucesso das campanhas publicitárias.

Realizar um debate profissional e sério sobre o uso criativo e eficiente da mídia exterior e uma conversa técnica para quem trabalha com criação publicitária, direção de arte, design e redação publicitária, atendimento, planejamento, mídia e ensino voltado para a mídia out of home é o que propõe as palestras.

A iniciativa, que conta com o apoio do Clube de Criação, terá a participação de Marco Monteiro (diretor de criação da FCB Brasil), de Guilherme Jahara (CCO da F.biz e diretor do Clube) e Antonio Carlos Aquino de Oliveira (fundador da RIME – Rede Internacional de Mídia Exterior). Eles irão realizar palestra, representando o Clube, a partir das 19h40, além de participar dos debates, que começarão às 20h30.

Confira a programação do evento:

8:00 – Abertura do Espaço: Cadastramento – Apresentação de vídeos, cases, imagens e peças de mídia OOH;

Apresentador: Wilson Nogueira (Fenapex- Sepex SP);

19:00 – Saudação: Dalton Pastore Jr. (Presidente da ESPM);

19:10 – Abertura: Ênio Vergeiro (Presidente da APP);

19:20 – “O UNIVERSO DE POSSIBILIDADES DA MÍDIA OOH”
Antônio Carlos Aquino de Oliveira (Diretor da Rede Internacional de Mídia Exterior – Anunciarooh.com);

19:40 –  “DESAFIOS DA CRIAÇÃO PARA MÍDIA EXTERIOR”
Marco Monteiro (Diretor de Criação da FCB Brasil)
Guilherme Jahara (CCO da F.biz e Diretor do Clube de Criação);

20:20 – Início dos Debates: Dorinho Bastos (Professor da USP / Cartunista) – Moderador;

20:30 – Debates: Guilherme Jahara / Carlos Aquino / Marco Monteiro / Maria Matuck Abranches (Professora da ESPM) / Pedro Silva (Presidente do IVC) / Marco Frade (Presidente do Comitê de Mídia da Aba);

Para realizar a inscrição e saber mais informações do evento, mande um e-mail para [email protected]

 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...