Compartilhe com sua comunidades

FESPA relança o evento em Guangzhou, na China, esse ano

A FESPA está retornando à China este ano, com o relançamento da FESPA China 2019. O novo evento ocorrerá de 8 a 10 de novembro de 2019 no Complexo da Feira de Cantão, em Guangzhou, China, onde será localizado junto à ISLE Autumn. (Sinais Internacionais e Exposição de LED).

A FESPA anteriormente sediou eventos da FESPA China de 2012 a 2015, alternando a localização entre Xangai e Guangzhou. O último evento da FESPA na China, em Guangzhou, foi em 2014 e atraiu 11.667 visitantes individuais, com uma participação total de 15.166, incluindo novas visitas. Os delegados viajaram de 91 países, tanto de países dentro da Ásia quanto de outros lugares.

Roz Guarnori, diretor de exposições da FESPA, explica: “Estamos muito satisfeitos em retornar ao mercado chinês depois de quatro anos de ausência. Falando com expositores em nossos shows anteriores da FESPA China e outros eventos mundiais da FESPA, o feedback deles mostra que há um forte apetite por um evento da FESPA para o mercado chinês. Ao co-locar com a ISLE Autumn, os visitantes terão a oportunidade de assistir a dois programas importantes que naturalmente complementam a proposta um do outro, oferecendo valor agregado de seu tempo em Guangzhou. ”

A FESPA China ocupará o pavilhão 1.1 do Complexo da Feira de Cantão, equivalente a 70% do piso da feira, com a ISLE Autumn recebendo os 30% restantes. Os expositores da FESPA China estarão focados em impressão de serigrafias especiais, impressão digital, impressão têxtil e sinalética impressa – enquanto a ISLE Autumn trata de sinalização não impressa, incluindo display LED e iluminação.

Roz continua: “A demanda inicial desencadeada por conversas iniciais com expositores vem de empresas chinesas e internacionais, então haverá uma variedade de expositores para os visitantes conhecerem e fazerem negócios. A partir de nossa experiência anterior com a FESPA China, sabemos que os visitantes estão felizes em viajar para exposições em Guangzhou e se sentem confiantes de que o retorno da edição de 2019 pode coincidir com o sucesso de nossos eventos passados. A co-localização com a ISLE Autumn oferece aos visitantes uma combinação semelhante à da FESPA Global Print Expo e da European Sign Expo, que se mostrou atraente para o público da FESPA nos últimos cinco anos. ”

Refletindo a oferta de conteúdo educativo de outras exposições da FESPA, a FESPA China 2019 incluirá alguns recursos de exibição gratuitos, cujos detalhes serão confirmados oportunamente.

Para mais informações sobre a FESPA China 2019, acesse aqui.

 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...