Compartilhe com sua comunidades

Durst tem como alvo mais conversores com o lançamento do Tau 330 RSC E  

A Durst, fabricante de tecnologias avançadas de impressão e produção digital, lançou a impressora de passagem única de jato de tinta Tau 330 RSC E UV, que proporcionará produção digital acessível a um número cada vez maior de conversores.

Especificamente voltado para pequenos e médios conversores no mercado intermediário, o novo modelo econômico será atualizável em campo para a prensa de alta velocidade Durst Tau RSC em 8 cores e 78 lineares / min (245 ft./min).

Em consonância com o tema “Configure Your Digital Future” da Durst, a impressora está disponível em larguras de impressão de 330 mm e 244 mm, oferecendo 4 cores ou 4 cores e opção branca no modo de velocidade total. O Tau RSC E se beneficia da tecnologia RSC de última geração da Durst. Sua resolução nativa de 1.200 x 1.200 dpi combinada com seu menor tamanho de gota de 2 pl fornece qualidade fotográfica.

Capacidade de produção de 1.020 m² / hora é alcançável com uma velocidade de impressão de 52 m / min a cores, incluindo branco. Tintas de alta pigmentação reduzem o consumo de tinta em até 20% por metro quadrado, otimizando os custos de operação para o menor nível possível.

Todas as opções do Tau 330 RSC podem ser adaptadas ao novo modelo, que inclui o rolo refrigerador, a impressão de dados variáveis ou os enroladores jumbo externos. A nova máquina opera a 52 m / min linear e pode ter até 8 estações coloridas (CMYK-W-OVG). Rápido, eficiente, poderoso e fácil de usar, o software Durst Workflow Label também é oferecido.

Helmuth Munter, Gerente de Segmento, Durst Label & Packaging Printing, disse: “ Durante o desenvolvimento do Dust Tau 330 RSC E, um foco especial foi dedicado à capacidade de atualização e flexibilidade da impressora. Esta é uma adição importante à família Durst Tau RSC de sistemas de máquinas variáveis, versáteis, ajustáveis e configuráveis”.

Quer saber mais? Clique aqui.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...