Compartilhe com sua comunidades

A tinta digital solúvel da TecnoPaint para o seu negócio

Para escolher o melhor tipo de tinta para o seu negócio é necessário avaliar qual é o seu processo de impressão, para que assim, a tinta correta seja escolhida para que você obtenha os melhores resultados.

Sabendo disso, a TecnoPaint fabrica tintas digitais com rígidos controles de produção. Acreditam na importância das cores e eles ainda têm tintas com uma ampla gama e alta densidade das cores. Desenvolvem tintas com propriedades físico-químicas sintonizadas para cada cabeça de impressão, proporcionando máxima performance e durabilidade. Além de alta qualidade das imagens bem como cores vibrantes e nitidez perfeita com alta resistência

As tintas foram desenvolvidas para uso em equipamentos de impressão de grandes formatos e são estáveis, de cura rápida e fácil manuseio.

Com tecnologia de ponta, produtos de qualidade adaptados a sua necessidade, eles atendem as principais empresas do mercado mundial e diversos setores como adesivo de geladeira, adesivos para material de ponto de vendas, faixas e banner. A Tecno Paint pode atender sua empresa também.

Acesse aqui para mais conteúdos da TecnoPaint.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...